sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson, finalmente, lembrou-se de cair...

Por Nat Valarini

Falar de Mr. Jackson é relembrar alguns momentos de glória, talento desperdiçado, escândalos, traumas e muito sofrimento.
De uma beleza negra e apresentações incomparáveis, o cantor passou para uma aparência deformada e carreira decadente.
Eis que, numa quinta-feira banal, Michael, o Zumbi mais famoso da música pop, despediu-se desta ‘terra de meu Deus’. O frágil corpinho do artista não resistiu e foi dançar Thriller pela eternidade.
O fato é que aquele homem que cantava e dançava arrastando multidões já partiu há tempos. Morreu e esqueceu-se de cair. Só se deu conta de que estava em estado de putrefação ontem!
De qualquer modo, não foi, exatamente, a notícia do falecimento de grandes artistas que me chocou, mas sim, a reação das pessoas. Vi fulanos que, durante anos, quiseram jogá-lo aos leões e de repente se desmancharam em lágrimas... de crocodilo!
É engraçado parar e observar o comportamento humano perante a morte de uma celebridade. Ao longo dos anos as pessoas fizeram piadinhas com a vida do astro (com exceção, apenas, dos fãs mais beatos) e o questionavam. Então, responda-me e, se puder, convença-me: O fato dele ter partido desta para uma melhor tornou-o uma espécie de santo? Por que a maioria das demonstrações de afeto mais calorosas são póstumas?
Vamos deixar o defunto fazer uma coisa que ele não conseguiu em vida: descansar em paz!



P.S.: Desejo uma boa eternidade, também, para a atriz Farrah Fawcett que, como o mito pop, partiu desta para uma melhor.


Foto: Blog de Brinquedo





P.S.2: Clique na imagem acima e Twitte-me! ;)


Creative Commons License
Michael Jackson, finalmente, lembrou-se de cair... by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Twitter: Pois é, também caí nessa!

Por Nat Valarini


Depois de tanto ouvir falar, minha curiosidade foi atiçada.
No principio, achei o Twitter meio sem graça. Agora, estou simpatizando com o danadinho, mudando o design e etc. Sei que a função dele é postar notas rápidas e blá,blá,blá, mas não resisti em 'papagaiá-lo' um pouquinho com um plano de fundo de causar inveja a mais egocentrica das pessoas.
Bom, não esperem encontrar no meu twitter coisas como 'estou defecando', 'fui urinar' ou 'o molho do macarrão está divino' (espero não pagar a língua com isso!), mas há umas besteiras por lá.
Caso queira dar uns bordejos por aquelas bandas, digite natvalarini e voilà!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Revista Sunshine - Inverno 2009!

Olá!
Fiquei ausente por quase um mês, mas saibam que tive bons motivos.
Ando envolvida em projetos diversos e, graças a tanta dedicação, tenho obtido excelentes resultados. Falando nisso, quero agradecer ao Rubens Medeiros pelo convite para participar da Sunshine.
Talvez você, amado leitor, deva estar se perguntado o que é Sunshine?
Ela é uma revista eletrônica idealizada pelo Rubens e já está em sua segunda edição.
Em parceria com escritores diversos, a edição de inverno está recheada de poemas, textos filosóficos, humorísticos, crônicas, e outros sobre séries de TV e cinema, além, claro, de um design fabuloso, imagens belissimas feitas pelo criador do projeto.
Depois da primeira experiência, esta nova edição ficou ainda mais apaixonante.
Quem quiser conhecer este raio de sol, pode clicar aqui e fazer o download.
Há um texto meu por lá e uma porção de trabalhos gemiais para você conhecer!

Ah! Confiram também a primeira revista, Sunshine de Outono, clique aqui.


P.S: Se você gostou deste trabalho, compartilhe a Sunshine com o mundo!