quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mulher, cerveja e futebol

Por Nat Valarini

Fazia um tempão que eu não escrevia uma postagem com o marcador 'Utilidade' aqui no blog. Nem adianta fazer a piadinha "Você já fez isso alguma vez antes?", pois essa é velha e não cola mais.
Apesar de não entender nem quero patavina de bola nós pés (nem nas costas), não colocar uma gota de bebida alcoólica na boca e a única mulher que eu gosto é a minha mãe, diga-se de passagem,  título não é uma crítica, mas sim  uma dica para as compras de fim de ano.
No Twitter, achei o perfil da loja Mulher, cerveja e futebol http://www.mulhercervejafutebol.com/ (http://twitter.com/MCF_SA). Com artigos um tanto quanto masculinos, ainda assim, confesso que fiquei curiosa em ver as mercadoria que vendem por lá e se há algo para uma garota descolada pendurar em casa.
Olhei os produtos e selecionei alguns, como por exemplo:

Livros do Biajoni:













'Buceta'  e  'Sexo Anal' são livros escritos pelo Luiz Biajoni (ainda não li, mas estou curiosa). Segundo as boas línguas, ambos têm tramas envolventes e preço super em conta:  15 mangos, cada.


Capacho "Não ultrapasse a linha amarela"
Quem nunca sonhou com a maravilhosa privacidade que 'só este capacho' pode proporcionar?
Pode ser usado no quarto de adolescentes ou na porta da sua casa, em dia de visitinha da sogra.
Apenas 65 mangos!


Conjunto de copos com desenho de nariz
Finalmente você pode matar as saudades daquele tio de nareba avantajada usando estes copos com desenho de nariz (e bigode!). Contém 24 unidades descartáveis e você compra no MCF por 45 mangos!

Fica a dica!

Lembrando que “Esta lista de presentes está concorrendo a um pen drive de cerveja de 8 gb de “Mulher, Cerveja & Futebol”, a melhor loja do mundo. O regulamento está aqui”. Isso mesmo. Se você é blogueiro e deseja participar da promoção, além de conhecer os produtos, visite o site .

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Boicote - Dando um ‘Tchau’ para a ‘Olá’

Por Nat Valarini

Após retornar da comemoração do dia dos mortos, eis que tento acessar a rede mundial de computadores para ver as notícias, dar uma twitada e olhar o Porn Tube, essas coisas que 'todo mundo' faz na net. Entretanto, isso não foi possível, sabem o motivo?
Culpa daquela operadora maldita a qual não vou citar o nome, chamarei-a de ‘Olá*’. Vamos ver se vocês advinham que empresa é essa (em caso de dúvida, me chame que eu desenho!).
Pois bem, a ‘Olá’ comprou antiga ‘TupiniquimTelecom* e, o que era ruim, está ainda pior!
A velocidade da conexão está lenta e cai mais que os peitos da minha avó sem sutiã, fora o aumento no valor do plano sem o devido aviso prévio!
Só para vocês terem uma breve noção: tentava fazer alguns downloads e falar com meus belos e gostosos contatos (se você é um deles, sinta-se lisongeado) via MSN e, durante um curto espaço de meia hora, a conexão broxou umas seis vezes. Assim não há casamento que resista, quem dirá paciência e o contrato com a operadora!
Devido à má qualidade na prestação do serviço só posso concluir que o objetivo da ‘Olá’, que diz fornecer telefonia fixa, móvel e banda larga, é realizar o fetiche de me deixar puta... de raiva, não há outra explicação!
Deixo registrado neste blog uma pérola da sabedoria popular que, talvez, possa alarmar (risos) a referida empresa:
“Se você não tem para dar, eu encontro em outros braços!”
Como as reclamações nos órgãos responsáveis não têm surtido o efeito esperado, vou boicotar.
Já estou imaginando alguém escrevendo nos comentários
“- O que é uma pessoa a menos no mar de clientes que a empresa tem?”
Posso ser uma mera gota d’água, mas é através de atitudes como essas que, junto de outros insatisfeitos, vamos fazer a ‘Olá’ perceber que não pode tratar a clientela com tamanho desrespeito. Lembrando que isso não é nada pessoal e vale para as demais corporações.

Boicote, join!

*Para preservar este blog de um possível processo, os nomes dos picaretas prestadores de serviço foram alterados. Lembrando que se a carapuça servir...


Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

Creative Commons License
Boicote - Dando um ‘Tchau’ para a ‘Olá’ by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.