segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pessimista, otimista ou realista?

por Nat Valarini

Depois de uma análise profunda da sociedade, criei uma técnica para determinar o seu tipo de personalidade, quer participar da brincadeira? Então, imagine a situação a seguir:
Você tomou um banho, se vestiu com a melhor roupa e saiu ao encontro ‘daquela’ pessoa. No caminho, ao passar por debaixo de uma árvore,
um passarinho qualquer resolve usar sua camisa de privada. Você, está a uma distância considerável de casa e a tal pessoa está caminhando em sua direção. Qual o primeiro pensamento, dentre os que citarei abaixo, que passaria, provavelmente, pela sua cabeça:

1- “- Que merda! P... de passarinho do c*****o! Estragou tudo!!! Logo agora!!! Podia ter acontecido quando eu estava perto de casa! Me f**i! $%@# ¬¬”;

2- “- Que merda! Bom, é apenas cocô de passarinho, imagina se os elefantes voassem? Tenho certeza de que ele(a) vai rir disso comigo!”;

3- “- Que merda! pelo menos já tenho um assunto para começar a conversa: - Isso mesmo, cagaram em mim. Se não se importar, podemos parar em algum lugar para eu ajeitar isso, ok?”.

Se você escolheu a alternativa 1: VOCÊ É UM PESSIMISTA
Provavelmente, você já deve ter pés de galinha, auto-estima baixa e fios de cabelos brancos (se é que não arrancou todos!). Você é chato, introvertido, intragável e azarado, tudo parece acontecer contigo, lamenta-se constantemente. Está fadado a ter algum tipo de tumor ou terá um colapso nervoso em breve! Além disso, já é a quinta cagada de pompo que leva em um mês. Detalhe: em todas as vezes, as camisas eram novas! Falta em você carisma, segurança, persistência. Provavelmente, você é uma criatura que caminha pelas ruas cabisbaixo.
Cores: As deprimentes como Preto-Funeral, Cinza Fumaça, Marrom Terra, Azul Profundo.
Músicas: ‘Vento no Litoral’ (Legião Urbana e obra...), ‘A Felicidade’ (João Gilberto), ‘I Know It’s Over’ (The Smiths);
Filmes: ‘O Escafandro e a Borboleta, Caminho das Nuvens, Capote, entre outros;
Números da sorte (?): 13 (a menos que você seja o Zagalo!) 23 (se for o Jim Carrey);
Personagens: Hiena Hardy (imagem ao lado), Rabugento (dos desenhos de Hanna-Barbera), Vampira (X-man), Do contra (Turma da Mônica), Lula Molusco (Bob Esponja);
No sexo: Você é frustrado(a). Homem: Sofre de ejaculação precoce e é complexado com o seu pênis, segundo a sua própria reclamação, ele é pequeno, torto e meia bomba. Mulher: você é frígida, preocupa-se tanto em agradar o parceiro para receber aprovação alheia que esquece de se permitir. Provavelmente, a sensação mais prazeirosa que experimentou até hoje foi espremer, sozinha, dez metros de plástico bolha;
Seu lema: "Quando tudo estiver ruim, lembre-se que as coisas, sempre, podem piorar!"

Se você escolheu a alternativa 2: VOCÊ É UM OTIMISTA
Tem a expressão feliz, pois independente da situação, exercita sua face com constantes sorrisos. Acha que o mundo é um mar-de-rosas, que tudo está às mil maravilhas. É super simpático, às vezes, com tendência a ser falso, numa alegria pré-moldada e obrigatória. Vive na busca, às vezes falida, de agradar a todos, dá satisfações aos outros obsessivamente. Sempre tem alguma piadinha, está sempre em busca de provar que há algo de bom em todo lugar, quer ser o mais engraçado, o mais bonito, o mais prestativo, enfim, o melhor em tudo mesmo que o menosprezem, que dez entre dez pessoas o chamem de feio, que nunca tenha ganhado nada (nem em bingo de caridade), mesmo que te atropelem e que sua casa pegue fogo com seu salário do mês dentro. Talvez, você tenha votado no Lula e o ajudou a ser reeleito porque pensou: “- Quatro anos são poucos, ele merece mais uma chance!”
Cor: As alegrinhas Pink, Verde Limão, Amarelo Ouro, Laranja Cheguei, Vermelho PT;
Músicas: Super Fantástico (Balão Mágico), Eu quero uma casa no Campo (Elis Regina) e I Will Survive (Gloria Gaynor);
Filmes: Pollyanna, O Auto da Compadecida, Meu Cachorro Skip e um monte de outros super legais!!!
Número da sorte: 07 (o número da perfeição);
Personagens: Bob Esponja, Roger Rabbit (Uma Cilada para Roger Rabit), Oe Kintaro (Anime Golden Boy), Pepe Legal (dos desenhos de Hanna-Barbera), Flash (Liga da Justiça), Penélope Charmosa (Corrida Maluca de Hanna-Barbera);
No sexo: Você acha que é um artista do Cirque du Soleil. Homem Otimista: costuma querer empolgar o outro dizendo coisas do tipo: “Dói, mas lá no fundo, você vai ver o quanto é bom”. Mulher: Tenta animar o parceiro dizendo: “Isso acontece com todo mundo, por exemplo, o meu ex-namorado também era brocha e...”
Seu lema: "Sou brasileiro, eu não desisto nunca!"

Se você escolheu a alternativa 3: VOCÊ É UM REALISTA
Você sabe muito bem que pau é pau e que pedra é pedra . Entende que sempre há uma alternativa e age de forma racional, mesmo que não seja a maneira mais confortável de adaptar-se ao ambiente à sua volta, pois tem consciência de que isso lhe trará algo para ajudá-lo em algum ponto da sua vida. Sempre procura medir os contras e os prós das situações e consegue sair mais forte, com uma bagagem nova de conhecimento com um toque de bom humor saudável. Às vezes, seu senso de realidade aguçado o impede de entrar em situações onde é necessário o uso da imaginação: Terapias em geral, aulas de química, interpretação de texto, teatro, artesanato em geral, música, discutir a relação.
Cores: As básicas e primárias Azul, vermelho e amarelo, afinal, o resto é ilusão de ótica.
Músicas: ‘Parafuso na Cabeça’ (Rogério Skylab), ‘Ciranda da Bailarina’ (Chico Buarque), ‘Answer in the Sky’ (Elton John)
Filmes: Gênio Indomável, Sangue Negro e uma lista extensa de documentários que não caberia aqui.
Número da sorte: Tanto faz, você vai pela lógica.
Personagens: Dexter (O Laboratório de Dexter), Mordomo Alfred (Batman), Rei do Crime (O homem Aranha), Velma (Scooby-Doo), Kiva (Megas XLR);
No sexo: tende a ter um pouco de dificuldade em sair do convencional, ou seja, só fica no ‘papai e mamãe’, no máximo a posição do ‘frango-assado’. Homem: tem um pouco de receio de vestir-se de zorro e parecer ridículo perante a parceira. Mulher: está convicta de que o pedido do seu amado para usar uma roupa de empregadinha é sinal de que ele tem fetiche pela sua faxineira. Fato!
Seu lema: "Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa."

PS.: Isso é uma sátira para estimular suas mentes, não é para enquadrar ou, muito menos, rotular.
Na vida precisamos, mesmo, encontrar um ponto de equilíbrio. Por favor, não seja hipócrita; anote nos comentários com qual personalidade acima você mais se identificou, ok? Se quiser anotar mais sugestões de músicas, personagens e defeitos com os quais vocês se identificam, sintam-se em casa!

Creative Commons License
Pessimista, otimista e realista by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

75 comentários:

  1. Realista com uma caida leve ao pessimismo.

    Olá, estou passando apenas para avisar que o endereço do Estórias Medíocres mudou.
    Passe lá para conferir os novos posts, o novo layout e a criatividade fértil de sempre.

    http://estoriasmediocres1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Mas, no final, eu faço o que quero e foda-se o que é, ou deixa de ser!

    ResponderExcluir
  3. Oi, garota!

    Cara, muito bom esse seu post... Eu já passei algumas vezes pela "experiência" de ser alvejado por merda de passarinho (passarinho nada, no meu caso foi pombo!)e posso garantir... foi inesquecível! Ah, e sem mentira, justamente na hora de um encontro. Quer saber? No meu caso serviu até pra quebrar o gelo... Se bem que merda de pombo ninguém merece... Transmite doença isso?!?
    Beijão e aparece!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu escolhi a 2, creio que não por ser otimista, mas por ser besta mesmo!
    Meus parabens! Muito bem elaborado, ótimas comparações com filmes, personagens, sexo (foi o melhor), perfeita essa postagem, poucas vezes vi um texto tão bom!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. vc eh mto criativa! e eu sigo a escola de shopenhauer! pessimista...a procura da dicotomia perfeia entre o bom e ruim =]

    bjss

    http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA EU SOU UMA REALISTAAAA hauahauahuahaua
    que merda hahahaha
    um abraço

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post!
    Quantas vezes já me acxonteceu isso...em encontro nunca...mas indo para serviço...nosso parecia que me miravam!
    Sou realista!Concerteza dei muitas risadas com seu post.
    Mas meu numero da sorte ficou no otimismo.
    O sexo na opção otimista...artista du cirque du soleil...ahahaha

    http://oitentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haha assunto para conversar foi F...

    Ainda bem que não precisamos de cocô de passarinho para isso, né?

    Adoro suas conversas!

    Em falar nisso... rs

    ResponderExcluir
  9. Olha, a quantidade de lixo que eu encontro na internet não tem fim, e o seu blog apareceu pra mostrar o contrário.

    Post extremamente bem elaborado, gostei muito e ri muito.

    É impossível fazer uma rotulção baseada nessa lista, pelo simples motivo; você ignorou o agente humano que é impossível de catalogar, seriam preciso pelo menos mais uns 100 perfis como esses.

    Grande abraço, e continue o bom trabalho.

    http://ccdodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsr...
    Não sei se sou muito realista (resultado do meu teste) os amigos dizem que sou mesmo é pessimista.
    Mas as explicações casam muito bem comigo principelmente o lema!!!!
    Ótimo!!!

    Abços

    ResponderExcluir
  11. Menina, muito bom o texto. Confesso que me peguei rindo várias vezes.

    Eu sou um típico realista, que é otimista ou pessimista dependendo da situação. Acho que por isso escolhi a opção 3, apesar de não ter assistido nenhum dos filmes citados e só os da opção 2.

    Ah! Vermelho PT foi ótimo.
    Depois passa no meu blog pra se posicionar em relação ao cafajestismo dos homens!!

    Beijos
    http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. heheh, que sacanagem. Me enquadro no caso 1. Gosto que tudo ocorra nos conformes, sem cagadas (inclusive as literais) pelo caminho. Mas não sou sempre pessimista. Sou meio bipolar, pra falar a verdade.

    Também não sofro de ejaculação precoce (quanto mais tempo, melhor) e não sou fã de legião urbana.

    Mas eu acho o Do Contra simpático.

    www.opatifundio.com

    ResponderExcluir
  14. eu escolhi a opçao 1
    + eu ñ sou tão pessimista assim...rsrsrs



    http://thalita-gloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. EU JURO QUE NAO SOFRO DE EJACULAÇAO PRECOCE hahahhahahaha
    escolhi a 1

    ResponderExcluir
  16. opa !! legal, escolhi a opção três...olha..até concordo em algumas coisas...agora meu lema é "a vida é a vida e um pneu é um pneu"...ou "o sentido da vida É o verbo"....

    legal..um abraço !!!

    se possível da uma passada ai no meu blog...

    http://jcdavid.blogfatal.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi. Achei o blog no orkut..
    Muito bom! Que surpresa agradável!

    Sou um realista.. como um bom tourinho.. sempre com os pés no chão.. mas louco pra voar.

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ueeeba O picolé é OTIMISTA!!! Bem como imaginei...e por uma coincidência(ou não),meu nº da sorte é mesmo o 7...mas não votei no Lula!!!


    Ps: Gloria Gaynor foi foda...

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk... escolhi a opção 2. Me surpreendi nessa... Sempre imaginei que eu era uma pessoa realista!

    Te presenteei com um selo e uma super promoção... Quer ganhar uma caricatura? O Blog Olha Que Maneiro realiza isso pra você. Basta seguir as regras e dar boas risadas com o resultado. Passe no blog pegue seu selo e participe.

    Bjão,

    Kery

    ResponderExcluir
  20. Tem presente do Picolé de Chuchu pra vc!!!


    Passa lá !!


    http://wwwpicoledechuchu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hmm.. na situação descrita sou pessimista, mas no geral, creio não ser.

    ResponderExcluir
  22. hahahahaha...se fosse de elefante pessimismo seria pouco rsrsrs

    Mas no caso acho que sou realista.

    ResponderExcluir
  23. KKKKK!
    Muito bom mesmo! Escolhí a 3, mas digo que prefiro um pouco mais de imaginação do que apenas "papai-mamãe".
    Zorro? hum... sabe que a idéia até que é interessante?...

    Sucesso e obrigado por comentar no meu blog!

    ResponderExcluir
  24. SIUDHuiaSHDASD
    Eu sou Otimista !

    Até que combinou bem comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  25. analisando as três alternativas, só forçado a jamais revelar quel delas escolhi !!!!!

    ResponderExcluir
  26. Hahahaha! O meu deu super certo! Otimistaaa!
    Morri de rir com “Isso acontece com todo mundo, por exemplo, o meu ex-namorado também era brocha e...”

    HAHAHAHAHA! Muito bom! Parabéns!

    www.abnisland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi!

    Acho que somos um pouquinho de tudo e que isso pode ser influenciado pelas pessoas ao nosso redor. Na maioria das vezes, eu sou mais otimista, procurando o lado bom das coisas. Quando estou muito frustrado com algo, passo a ser pessimista em relação a tudo. E é importante ser realista também para não se auto-iludir e nem tornar uma situação pior do que já é/está. Como você disse, precisamos de um ponto de equilíbrio para poder lidar com situações agradáveis ou não.

    ResponderExcluir
  28. Nat, seus textos estão ficando cada dia melhores! A despeito de não serem mais passíveis de ser cri-criticados ;)

    Tecnicamente foi muito legal separar a grande quantidade de palavras (tamanho é importante para vc? rs)em tópicos. Perfeito!

    Confesso-lhe que li rapidamente sobre cores, músicas, filmes etc.

    Já em relação ao sexo... Sou otimista! hehe

    No começo dói, mas depois fica gostoso! Tá?

    Kiso

    ResponderExcluir
  29. kkkkk adorei
    muito boa!
    Sempre me achei bem realista mesmo.
    Hehe
    Post definitivamente bacana.

    Tava fuçando o seu blog e vi que você escreve muito bem.
    Ótima semana.
    Beso

    ResponderExcluir
  30. Veja bem... No meu teste deu REALISTA... Mas veja muuuiiito bem... Num sô tão chata no sexo não...kkkkkk

    Abraço guria pendurada!

    ResponderExcluir
  31. Depende. Se um passarinho fizesse este "servicinho" na minha roupa nos dias de segunda, terça e quarta-feira, a alternativa escolhida seria a 1; se fosse na quinta e sexta-feira, a escolhida já seria a 2;no sábado, seria a 3.

    Ou seja, sou uma mistura de Lula Molusco com Pepe Legal e Alfred Pennyworth, que gosta de Smiths, assiste documentários e sempre joga o 13, o 23 e o 7 na loteria.

    E no sexo não veste a fantasia do Zorro, mas sabe como "deixar a marca", sem frustrações ou complexos. Ah, e sem fantasia de empregadinha, porque aí é brochante.

    bjs!

    http://grooeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. e diria o numero 1, mas nao me considero um pessimista. acho q tô mais pra realista...hehe

    http://www.informativo.com.br/blogs/redacao/
    http://leiturasmusicais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Axu q sou meio termo...entre a 1 e a 2 ... na hr eh froid ... mas depois de 1 min jah virou motivo de piada....

    ResponderExcluir
  34. Eu sou Realista. Adorei o post!

    Hahahhaahhaahahhaha

    Bem divertido... gosto de documentários, só não conheço aquelas músicas todas... =P

    E minha cor é verde... Sempre foi!

    Meu Quarto é Verde...

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. nat - so tem um problema: os idiotas confundem os realistas com pessimistas. no resto foi um dos melhores posts que li de tua autoria. esta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  36. Sou pessimista e acho isso ótimo.
    Gostei da sua técnica.
    É meio... teste-de-revistinha-pra-garota,
    mas gostei das conclusões.

    ¡Adiós!

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post. Vc escreve muito bem, parabéns!

    http://aprendendoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. poxa, nem fiz o teste nat....... mas vc é lindona, ham!

    da uma passada no meu blog, vivo criticando a sociedade tbm.

    ResponderExcluir
  39. Muito bom esse post. Fiquei fazendo o teste me divertindo. Quando atualizar me informe para que eu possa rir um pouco mais!

    Ah, comente no meu também, que depois eu retribuo.

    http://diegohag.blogspot.com

    Mr. Hag

    ResponderExcluir
  40. Show de bola o seu blog!
    E este post é muito engraçado.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  41. Oi !

    Teus blogs e comentários são sempre demais !

    Te indiquei um selo !

    Passa lá e pega ! ;D

    ResponderExcluir
  42. o meu testi deu qui ieu sô realista, ainda bem, ieu gostei do resurtado. Seu brógui é lindu, mereçi i us favorito. Visite o brogui da vó tomêm. Um beju da vó.

    ResponderExcluir
  43. Que bom, sou Realista. Adorei esse teste!

    ResponderExcluir
  44. Ahahaha
    Eu ri um pouco com as definições, mas não sei muito bem o que faria se um pombo cagasse em mim nessa situação... Sou bipolar, perdoe!

    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. hehhehehe muito legal!
    acho q sou o segundo, mais não consegui me identificar com os personagens...rsrs

    gostei muito do seu blog, se quizer alguma parceria me avisa ok!

    abraços

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    ResponderExcluir
  46. criativa vc =D


    comenta o meu tbm
    http://unitedstateoffarofada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Muito bom, sua maneira de contagia quem a lê.

    Parabéns

    afinal uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    voltarei outras vezes.

    ResponderExcluir
  48. Hey...
    Eu sou realista, quase otimista e as vezes pessimista...rsrs
    Depende do meu humor no dia...
    Mas acho que na maioria das vezes seria mais a opção "realista" msm...
    rsrsrs

    Gostei do teste...

    http://fortalezadevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Obrigado pela visita. Que blog lindo o seu!!! Vou favoritá-lo, certo?

    ResponderExcluir
  50. Cara, eu amei seu post. Achei genial a forma como você abordou o assunto...

    Eu tô mais pra opção 3, mas não sou tão sem graça assim... huehueheu

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Eu sou um pouco dos dois (pessimista e otimista)

    primeiro falaria um tanto de palavrão e depois ria da minha cara cagada XD


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Musica otimista = Super Trouper - ABBA
    Musica pessimista = Cry me a river - Justin Timberlake

    ResponderExcluir
  52. haha...fiquei em duvida entre duas, mas acabei decidindo pela terceira...Gostei do resultado...Sempre me acho mais realista que otimista.As vezes um pouco pessimista, sim.

    Gostei muito do blog.
    Vou acompanhar ok?
    Se quiser fazer uma visita, será bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  53. Ei ! Tem um selo no meu blog te esperando !
    Ameeeeeeeei seu blog !

    =D

    ' http://grasnadodiferente.blogspot.com '

    ResponderExcluir
  54. Oie!!

    Voltando aqui pra te indicar um selo!

    Pode pegar lá no meu Quarto!

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. ah, obrigada! :D
    conheci seu blog hoje, atraves de uma comunidade no orkut e adooorei, de verdade mesmo!
    e tudo de bom pra você também, voltarei aqui sempre... beeijos :*

    ResponderExcluir
  56. Eu mais ri das frases do que tudo...sou pessimista, se levo uma cagada eu ia chingar até ficar rouco hahhaa

    abraços

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. muito bom o texto
    vc escreve bem

    ResponderExcluir
  58. obrigado Valarini..
    muito bom o seu texto
    gostei de como argumentou sobre as "personalidades" de cada um..
    beijos

    ResponderExcluir
  59. Sou um realista, mas com toques de otimista, e mesmo pessimista.

    Acho que inicialmente xingaria o tal pássaro , ficaria fulo pelo tampo desperdiçado. Depois pensaria que poderia ser pior... elefantes poderiam voar... E finalmente acharia natural e certamente comentaria que me cagaram....

    ResponderExcluir
  60. Sou realista!!! \o/

    Adorei isso;

    ATENÇÃO: Não quero comentários de quem lê como quem tem uma ejaculação precoce! Quem disser: "- Legal, passe lá no meu blog!" Vai entrar para minha lista de desafetos!!!

    ResponderExcluir
  61. haaaaaaaaaa... adorei seu blog,
    me identifiquei com o ser REALISTA, mas tb procuro fugir do convencional em muitas áreas da vida tb, porque a mesmice irrita...
    parabens pelo blog!

    comenta no meu (texto O 4 pecado capital)
    www.kalyugatimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. 3 - Um bom começo de assunto!
    Excelente forma de definir uma personalidade, conheço gente que agiria como nas três alternativas... realmente o perfil delas bate com o que está escrito aí em cima!.. hehehe.. Parabéns também pelos mais de 70 comentários (depois vc me conta a fórmula mágica para todos esses acessos?.. rs) Um grande abraço
    meu blog: re-visitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. nem tão pessimista nem tão otimista como os exemplos citados...

    sou mais do tipo realista! "se elefantes voassem..." foi hilário, askoakso

    bjus!

    ResponderExcluir
  64. Otimista fiah!
    Sou transgressiva|!
    Eskeceu???

    aahaahahahahah


    http://transgressivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Sou realista.O que me chamou mais atenção foi o lema: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Sempe digo isso, rarsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  66. AFFFFA....já aconteceu de um f.... d. p... de um passarinho do c...... (i!! $%@# !¬¬”;) fazer suas necessidades no meu ombro, estava no colégio. Mas enfim, vamos a brincadeira.

    Com toda certeza a opção que me enquandro eh a 3. isso mesmo 3!!! achou que eu ir dizer 1 neh!?
    Isso em relação ao ocorrido na situação acima.

    Analisando os perfis confesso que fica um pouco embaralhado. Acho que sou ou já fui um pouco de cada. Mas fico com a 3 tbm.....por causa do lema.... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Bem vc me conheceu, pelo menos um pouco para saber se estou sendo hipócrita ou não. kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    O que somos hoje, não fomos ontem e não seremos no futuro. É uma forma bem interessante de se buscar o equilibrio.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso