quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Este blog fez alguém sorrir!

Hey!


Fiquei feliz em saber disso, de verdade!
Fazer alguém sorrir quer dizer que lá no fundo, em algum instante de existência, provoquei um fiozinho de felicidade em alguém com essas palavras que venho publicando por aqui desde Setembro de 2008.
Chrisdark do blog http://infortunio-dark.blogspot.com/ presenteou o G.P. com o selo ao lado, gracias querido!
Bom, com isso, repasso a outros blogs, os quais eu gosto um bocado e me fazem sorrir, refletir, enfim... (emocionada!)
Segue a lista de indicados:


Kiso!

4 comentários:

  1. Hey!

    Esse post, esse blog me fez sorrir, sabia?

    Gracias, Nat, por esse selinho e por ser indicado. Mais importante do que este selinho em si é saber que o meu humilde e tosco grooeland está entre aqueles que você gosta um bocado! E isso me deixa feliz, sorridente (emocionado mode on hihihihih).

    Bom, eu prometo que mais tarde eu volto para comentar direito a segunda parte do Mural. É que sem computador e na escola com conexão suéter é PHoda e o seu (excelente!)Mural merece um comentário bem mais reflexivo, elaborado.

    Até mais e gracias! Também gosto muito daqui!

    Kiso

    ResponderExcluir
  2. Heeey...sempre sorrio quando leio seu blog....O jeito como você conta as noticias e tal.....Agora eu to te seguindo(sabe que eu nunca gostei muito de noticias, mas com seu blog elas são mais legais e descontraidas!!)...Depois nos vemos!!Xaau....=)

    ResponderExcluir
  3. Este blog merece um selo como esse.

    Para mim foi uma grande alegria descobrir este blog e lógico que eu também sorrio muito ao lê-lo!

    Parabéns pelo selo! Esses mimos são também uma forma de reconhecimento.

    E obrigada por nos fazer sorrir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso