domingo, 1 de fevereiro de 2009

Música no DF: Projeto Férias com Arte volta em 2009

Por Nat Valarini

Desde o dia 30 de Janeiro até 08 de Fevereiro, esta edição do projeto 'Férias com Arte 2009' traz aos moradores do Distrito Federal e visitantes artistas locais e nomes consagrados do Hip Hop nacional: MV Bill, BNegão e Gog.
Um dos objetivos do projeto é oferecer opções de de lazer a população com música e oficinas de criatividade gratuitas. Além disso, a idéia é dissociar o movimento cultural Hip Hop da violência.
Segue a agenda:
  • Plano Piloto (30/1);
  • Paranoá (31/1);
  • Planaltina (1/2);
  • Brazlândia (7/2)
  • Recanto das Emas (8/2).

As últimas quatro cidades terão oficinas de criatividades com os rappers BNegão e Gog.

Logicamente, o 'Garota Pendurada' vai estar por lá fazendo uma cobertura singela, em breve venho compartilhar com vocês os detalhes do evento.

Kiso!



12 comentários:

  1. E pensar que essa programação de férias começa justo quando as minhas estão praticamente no fim.
    Mas se for cheio de rap também não faço questão não.
    :x
    hehehe.

    Beeijos. Em breve postarei o selinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá moça!
    Tem um selo para vc no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Desde as férias do meio do ano passado aqui no Ceará o governandor implantou um "Férias no Ceará" em que grandes nomes do pop-rock e do rock nacionais tocam de graça em várias cidades.
    Hoje por exemplo tem Paralamas do Sucesso aqui na minha cidade ^^

    O rappa, Biquini Cavadão, Jota Quest, Titãs... são alguns dos nomes que já apareceram nesse projeto, infelizmente eles não tocam em todas as regiões, muitos acabam apenas na capital e outras cidades próximas de Fortaleza...
    =]


    Thiago Assis
    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Nat...
    Não é à toa que me orgulho dessa terra....
    Mesmo antes de me mudar daí, já via muito incentivo à cultura, seja ela música, teatro, ou qualquer outra manifestação cultural.
    Não é à toa que muitos artistas consagrados (principalmente da parte musical) saíram dessa terra!!
    Parabéns e aguardo ver a cobertura do evento aqui...
    beijos..
    _________________________________________________
    Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adepta da cultura e arte, não é a toa que escreve hiper bem... Bem faro jornalistico!

    Ok, demais! Cada vez mais seguidor.

    ResponderExcluir
  6. Bacana! E mal posso esperar por sua cobertura com sua visão personalíssima!

    abs!

    ResponderExcluir
  7. Interessante o projeto. É sempre disponibilizar projetos como esse, logado a cultura e a arte.
    Em São Paulo eu sempre vou na virada cultural, onde é possível assistir a shows, peças de teatro e muitas outras atrações ligada a arte.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não sou nem um pouco fã de rap, mas fica a dica pra quem curte.Né?

    www.o-despertador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mas de férias agora? rs
    Projetos culturais são sempre bem vindos, ainda mais por ai, que já foi berço do pop-rock nacional.
    Talvez o pessoal do hip hop faça um show consciente, com músicas com temas sérios e faça o povo acordar que justamente ai, em Brasilia, fica a toca da alcatéia suja da política brasileira...

    Passa lá no Grupo Mãos (www.grupomaos.com) tem selo para você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Da hora, se fosse aqui perto eu iria com certeza pra prestigiar, acho muito legal o trampo do pessoal do hip-hop, parabens pela ideia de divulgar uma coisa tão legal!

    ResponderExcluir
  12. Cultura, informação, reflexão... Por isso que o GP está se tornando o meu blog predileto!

    Kiso

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso