domingo, 27 de setembro de 2009

Cuide do seu cu em 2010

Por Nat Valarini

O ano de 2010 mal anunciou a sua chegada e já sinto um cheirinho de podre no ar.
Você, amado leitor, pode estar intrigado, pensando qual é o problema. Alguma ‘zica’ astrológica? Será que há no número 10 alguma vibração negativa?
Como é que eu vou saber, meu caro?
O odor ao qual eu me refiro começa pelo pé (aquela base que sustenta todo o seu corpitcho), mas não para por aí. Se além de todos os agravantes, o sujeito for um político... aí, meu amigo, não há talco que dê conta do recado, pois o fedor alastra pelo resto todo, até contaminar a alma!
Alguns justificam a filiação a um partido com a desculpa de que há vontade de mudar, amor ao povo e à vida pública. Não venha com essa conversa para o meu lado, meu ouvido não é penico!
Eis que, numa clássica manobra - muito usada para tirar o pé da jaca, colocando-o na lama - homens e mulheres afundados em dívidas, sem rumo na vida e com inúmeras bocas para sustentar, aventuram-se pelas largas e enlameadas estradas da politicagem nacional.
Popó (o ex-boxeador) é apenas um exemplo, mas não foi ele o primeiro (nem o último) a puxar o cordão. Esta semana, Romário resolveu mancomunar-se ao PSB, o qual ele carinhosamente - para não dizer outra coisa - chamou de PSDB. 
Trocou as bolas, peixe!
Dependendo do caso, eu aconselharia que algumas pessoas deixassem de lado a política e passassem a se dedicar, em tempo integral, a mais antiga profissão do mundo, seria mais sincero, talvez, até mais digno.
Faça uma análise do seu poder de eleitor, cuide de seu voto como quem cuida do próprio cu (sim, é sem acento).
Afinal, se não o fizer, ano que vem, haverá uma fila de políticos despreparados querendo foder contigo por quatro, longos, anos e sem lubrificante!
Usam e abusam de ti, depois enfiam o pé lá, na sua bunda.
Quando estiver de frente a urna, lembre-se de que é o seu que está na reta!


P.S.: Sigam-me os bons... Pelo Twitter!








Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Creative Commons License
Cuide do seu cu em 2010 by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.

13 comentários:

  1. Hello!

    Popó vai LUTAR pelo planejamento familiar, eu tenho certeza! Disso, ele entende, afinal tem uma PORRADA de filhos por aí! E ai de quem se mete com a sobrinha de Acelino!

    E o Romário, peixe? Eu imagino um discurso do Romário no palanque. Se logo de cara ele troca do PSB pelo PSDB, vai ser muito divertido o baixinho pedindo votos por aí! Aí vai ser a vez do Pelé tirar a barriga da miséria: "Romário calado é um poeta!"

    Nat, tratamos praticamente do mesmo assunto em nesta postagem. Não, não combinamos nada, apenas que os blogueiros gostaram destas notícias. Evidente que o seu texto está a anos-luz de minhas mal digitadas linhas, mas a lógica é mesma, parceiro: "lembre-se de que é o seu que está na reta!"

    A política, no Brasil, é um excelente meio para tirar o pé da lama e descolar umas vantagens aqui e ali. Amigos, parentes, filhos, sobrinhos, primos, é uma verdadeira famiglia que deixaria Don Corleone orgulhoso e repleto de vontade de participar de algo parecido.

    Pra quem gosta de bagunça e acha que votar no Romário, no Popó, no Túlio Maravilha e na Leokret (vejam no Youtube, a ou o vereador/vereadora entre os as mais votados aqui na são Salvador de Popó de todos os socos).

    Texto genial, mas isso não é novidade para você.

    Kiso!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiguinha pendurada, eu tenho medo de pés na bunda. Sim, eu tenho medo mesmo. Imagine só! Um pé inteiro e minha delicada bunda. De jeito nenhum! Aliás, nada entra ali, nem pé, nem pedra, nem nada. Eu estava imaginando 2010 tbm, um monte de político bizarro com nomes mais bizarros ainda pedindo seu humilde voto, e dizendo que um voto não fará diferença na escolha dos representantes. Bem, acho que o Romário tem chances reais de vencer as eleições, o Eurico Miranda não ganhou? O roberto Dinamite não ganhou? O Túlio Maravilha não ganhou? O Frank Aguiar. Minha nossa! O Frank Aguiar, não ganhou?

    Nat, o negócio somos nós montarmos um partido. PBB (Partido dos Blogueiros Brasileiros). Acho que dá samba, hein... Samba? Ai, vai que um cumpádi uóshiton desses resolve se candidatar tbm? MInha gente... Good bye Brasil.

    Bjão!

    CU ............ See you huauha

    ResponderExcluir
  3. O que é, cada vez mais, incrível é a antecipipicidade (neologismo forçado detected) das campanhas...
    e eu pensando que o titio Lulístico era o único a fazer a campanha de forma tão antecipada assim... andando pela capital federal, percebemos os cartazes, adesivos, posters e afins de candidatos ocultos até o momento e de outras figurinhas tão carimbadas e conhecidas... mas é isso. cada um que cuide do que é próprio

    ResponderExcluir
  4. Difícil mesmo é convencer o eleitor comum do que o "peixe" não tem nada a acrescentar à política (não que maioria dos políticos tenha, claro). Me parece um caso parecido com o que elegeu Clodovil, sabe? E levando em conta como as coisas andam no Brasil, não vou me surpreender se eles acabarem se elegendo...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nat!

    Adorei o seu post. Primeira vez que leio alguém escrever "cu" com tanta classe e consciência política. 2010 será um ano decisivo na política...só espero que a população fique mais atenta em quem votar, principalmente no legislativo.

    Beijos,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. texto bem interessante.eu achava que ia ser um texto sem graça cheio de bobagens. foi legal o jeito que vc falou sobre politica

    ResponderExcluir
  7. Muito bem feito o contexto e temática do blog, não pensei em duas vezes em segui lo! abs

    ResponderExcluir
  8. O pior de tudo é imaginar que são grandes as chances de gente como Romário e Popó se elegerem, a fina de contas, romário fez gols, Popó bateu em muita gente e, para uma grande parcela da população isso pode ser o suficiente para o sujeito se tornar o candidato perfeito. Pouco importa se a criatura assassina no português, não tem estudo ou não entende nada de política. Aliás, muita gente sequer se importa com o futuro desse país, como se o futuro do país não fosse o futuro de todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Como já diz um velho adágio popular, "Quem Tem Cu Tem Medo".

    Sinceramente? Vou falar de cu também! É cu aqui, é cu no RBO...

    Uahahhahahahhahahhaa!!!!

    Mas o negócio é sério. O Romário, pelo que sei, tava devendo a alma ao capeta. O Popó tava com o nome envolvido numa história braba de assassinato. E agora, os dois viram políticos!?

    Fim de linha...

    É, minha cara... Coisas do Brasil...

    Te elogiar é chover no molhado, né? Mas fazer o quê? Mandou bem, como sempre!

    Kiso pra você também!

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu não falei de cu! Mas falei de SWING... Serve?

    Uahahhahahhaaaa!!!

    Apareça lá em casa...

    Kiso!

    ResponderExcluir
  11. Ano de eleição e Copa do Mundo é uma coisa que faz a gente não ser brasileiro de verdade.

    Romario brilhava no gramado agora quer ser deputado, como? Pra que?

    Popó foi um lutador meia boca e agora quer ser de boca inteira?

    Sabe, o que penso sobre 2010 é que vai ser um ano super rapido e em 2011 vamos ter tranquilidade

    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Naaaat!
    Seu blog é maravilhoso e inteligente! O que encanta é a sua comunicação com seus leitores, uma leitura super gostosa. Parabéns mesmo!
    Quando crescer quero que meu blog fique igual ao seu.. =D

    Beijo fulô!!!

    ResponderExcluir
  13. Heei Nat ;)

    Tipo, te confesso, gostei mais do título da postagem do que da postagem em si... Porque assim, política é algo que me preocupa, mas não tanto, talvez por causa da minha idade, se bem que hoje em dia nunca é tarde demais para se assutar, se preocupar com a política do Brasil, ou melhor, com a pouca vergonha que os políticos fazem com nós cidadãos... Mas, como eu ia dizendo, ando com vontade de dizer o título para muitas pessoas que convivem comigo atualmente... Seria tão bom se cada um cuidasse do seu cú em 2010!!! Se bem que não seria ruim se começassem agora !!!

    Beijos !! Ahh, só pra constar, hoje decidi voltar com o blog...

    ;D

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso