quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mural

Por Nat Valarini

Ficaram curiosos com o título da postagem de hoje?
Eis que no dia 30 de setembro de 2009, inauguro oficialmente a coluna 'Mural' neste humilde blog.
Como há vários fatos acontecendo no mundo neste exato instante, resolvi fazer um post de assuntos variados, levando até você, querido leitor, informação verídica, mas com aquele meu jeito todo especial de falar as notícias.
Obs.: Sei que gosta do blog e que ama as matérias, mas este negócio de deixar scrap apenas no meu Orkut, está deixando o espaço de comentários  com ciúmes. Portanto, vamos combinar uma coisa: leia tudo, até o finalzinho e deixe um comentário por aqui também, ok? hehehehe...


Onda, onda, olha a onda... pá, pá!
É trágico, mas, como não estou no arquipélago de Samoa, prefiro falar de modo cômico.
Não é que Zeus resolveu descer à terra e lavar os pés em alto mar ao som de 'Lanterna dos afogados' dos Paralamas do Sucesso?
Um terremoto na zona do anel de fogo (ui!) do oceano passivo sul (rs...), desculpe-me, quis dizer Oceano Pacifico, desencadeou uma Tsunami que atingiu, principalmente, as ilhas de Samoa e Samoa Americana. O presidente estadounidense Barack Obama, também conhecido como "O cara", tratou de avisar pros manos da quebrada que o bagulho é louco e decretou estado de calamidade pública na ilha particular do Tio Sam, liberando assim uns trocados para ajuda humanitária. Is this the man!


Ménage a trois com Britney Spears -  
Deus me livre!
Depois de fazer a louca, Britney Spears  - ex-marmita de Justin Timberlake (ex-N'sync) - resolveu dar a volta por cima... de dois caras! Com o novo single intitulado "3" a loirinha pretende ficar com o trono de devassa da música pop. A canção fala de uma relação sexual a três. Até aí, nada mal. Como diria uma personagem do livro "A casa dos Budas Ditosos" "Três é um número perfeito...", rs...
Mas Britney? Ah, nem... (desânimo) Eu não pegaria.
Afinal, depois que ela fez todas aquelas coisas para tentar parecer a Lady Gaga, perdi o tesão!
Farei como a cantora Ana Carolina, comerei a Madonna.


"Priscilla Pires vira personagem de video game em propaganda da Axe" - Who?
Quem é Priscilla Pires pelo amor 'D-d-us'?!
Só um instante, vou consultar a Wikipédia...
Achei. É uma modelo e atriz, ex-BBB que posou nua para a Play Boy...
Ah, tá.
Esquece. ¬¬'
Próxima notícia!



Roman Polanski - O cineasta serelepe!
Suíça: lá são fabricados os chocolates mais saborosos, há aquele friozinho gostoso, gente bonita, ahhh... (suspirando). Sim, há motivos diversos para você, amado leitor, visitar este lugar abençoado por Deus, a menos que sejas um cineasta danadinho e houver uma ordem de prisão expedida contra ti, acho que vai apreciar a visita.
Afinal, na Suiça, o crime não expira! hehehe...
Não está entendendo nada, não é?
Garota Pendurada explica:
No sábado passado, enquanto você estava em casa e eu estava... Bem, isso não vem ao caso! rs...
Enfim, no dia 26 de setembro o cineasta Roman Polanski, de 76 anos, foi preso em Zurique, onde participaria de um festival de cinema, sob a acusação de ter mantido relações sexuais, 30 anos atrás, com uma menor de idade - e bota menor nisso, a garota tinha 13 aninhos na ocasião - logicamente, o acusado declarou ser inocente.
De lá para cá, muita água rolou por debaixo da ponte, inclusive, Polanski declarou-se culpado por corrupção de menor e pagou um indenização a Samantha Geimer, vítima do abuso, que o perdoou publicamente anos depois, mas sem desmentir o caso.
Porém, o tempo passou e o estado da Califórnia, não retirou as acusações. Anos depois, a justiça o prendeu provisoriamente, enquanto decidem se o cineasta será extraditado.


Mato Grosso registra 257,49% de aumento de casos de Dengue no estado
Se os fabricantes de Baygon forem bons de business, vão começar a investir alto em propagandas do inseticida naquele estado. Até o momento são 38.030 casos de pessoas 'dengosas' na terra de Claudia Ohana (clique aqui para entender o trocadilho, mas tome cuidado, a cena é chocante!). Destes, 1.039 são considerados casos graves.
A principal medida de prevenção é não deixar o mosquito nascer - legalizaram o aborto no país apenas para as fêmeas de Aedes aegypt - evitando deixar água limpa e parada em recipientes como, por exemplo, garrafas, pneus, vasos de plantas, etc.
É isso aí, amado leitor. Fique de olho no seu quintal.
Se ver um casal de mosquitos da dengue querendo dar umazinha no vaso de plantas, jogue areia no motel deles e impeça a procriação!


Gostou do Mural?
Deixe o seu recado nos comentários!
Aceito elogios, reclamações e sugestões.
Lembrete: ofensas pessoais serão retribuidas à altura na próxima edição desta coluna! uhauahuaha (risada malígna)

Kiso



Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Creative Commons License
Mural by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.

20 comentários:

  1. well, vamos lá!

    1) Existe um grupo de pagoxé aqui nos Estados Unidos da Bahia de Todos os Magalhães que canta o único sucesso: "Isso é onda, isso é onda tá tá tá". Eu bem que achei que eles estavam tsumidos, mas desconfio que foram parar no Pacífico Sul. As coisas por lá nunca mais foram as mesmas. Obama, the guy,acho que nem sabia que Samoa existia. Agora, ao menos, descobriu.

    2) Mas me explique uma coisa, pelo amor de Deus, Garota Pendurada: o que diabos é "Lady Ga Ga"? Eu só conheço mesmo Radio Ga Ga do Queen, excelente música por sinal! E a Britney? NÃo...prefiro a Norma Lúcia, que é excelente! Aliás, recomendo a obra do grande João Ubaldo, um dos melhores presentes que recebi este ano ( e olhe lá se não foi o melhor!)

    3) ex-BBB posando nua pra Playboy? E você dedica poucas linhas a isso? É novidade!

    4) É, eu li sobre o Roman Polanski mesmo. Prova que não adianta fazer cagada há 30, 40 anos que acabam descobrindo. A menos que seja no Brasil, onde todo mundo esquece das coisas rapidinho. E a Suíça é um lugar bacana, o Maluf adora!

    5) É a terra da Claudia Ohana? Tá explicado o porquê de tantos mosquitos, er...bom, mas é aquela coisa, né? Todo mundo falando na "Gripe do Porco" e a Dengue...esquecida. Só aqui na BA foram mais de 100 mil casos só neste ano. E o alcool gel sumindo das prateleiras.

    Nat, eu adorei o espaço do mural, gostei muito da ideia. Parabéns! Ah, é claro, do texto eu não preciso falar muita coisa, né? Excelente, como sempre ( mas isso você já sabe!)

    Kiso! Legal mesmo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. hey hey hey, post experimentais por aqui, gosto das experiencias, elas nos levam a sensações geralmente não tão "estáticas", esse novo "mural" pode trazer fontes interessantes.

    Uma sujestão? três momentos está bom, como vc mesma disse três é um número perfeito! concordo plenamente, é impar e não enjoa...rs

    5 informações, são duas preocupações a mais que vc terá por edição do mural, pense nisso multiplicado à postagens....

    Rs, ah eu gostei do formato, notícias sem importância mas comentadas com humor ácido, tornaram-nas mais ...ou menos melhor menos, menos irrelevantes! Parabens.

    Por ultimo, to com o Jaime, quando for se dedicar a falar de alguma gostosa, de preferencia bota uma foto dela! kkkkk bl?

    Bjos moça.

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauh Adorei o Mural, Nat!!!!!! Phoda!!! Mas vamos ao comentário em si:

    1 - Esse maremoto me pareceu gases de Poseidon isso sim. Titio, mestre dos mares depois de comer aquela Lula, ou polvo, resolveu descansar e deu no que deu, a Ilha de Lost mudou de lugar huahua

    2- Pra mim a Britney nasceu dando, sério. Ela foi marmita (adorei essa) de muita gente. há uns anos eu até pegaria, mas agora, só se ela me pagar.. e bem.

    3 - Priscila quem? Videogame? Pô! E eu nunca vou virar um personagem de jogos não? Isso é um absurdo! Esses ex-BBBs. odeio eles. rs

    4 - O que o Roman Polanski fez foi errado, mas a menina já não o perdoou? E vai ver ela deu até porque quis. Assim parece que ela foi estuprada, e porra! Vamos combinar, ela começou a vida dando pro Polanski, não foi pra um Zé Ruela da esquina. Um dia ela chega no Zé MAyer, afinal de contas todas, algum dia, passam por ele.

    5 - Essa parada da dengue é sinistra. Aqui no Rio dengue é a pauta do verão do RJTV. Eu não aguentava mais ouvir falar em AIDS NO EGITO. é Aids aqui aids ali. Eu fico maluco. Se bem que em NIterói em si não tivemos muitos casos não. Mas em Mato grosso a parada é avantajada... viu esses números? Eu não sei nem lê-los. rs

    Bem, foi isso aí, Nat! Vou dormir, estou com sono... Semana de provas mais trabalhos... ai ai ai...

    BJão!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei o Mural!

    ResponderExcluir
  4. odeio tsunami's! aa que a britney é puta trodo mudno já sabe..ela só ta assinando firma!

    ResponderExcluir
  5. Garotinha do meu coração... Não sabia dessa sua verve jornalística?

    Vamos por partes então...

    1) Que papo é esse de anel de fogo e passivo sul? Credo, pelo visto aquele post anal ainda tá rendendo. Muitos serão os reflexos... Só espero que o mesmo não esteja acontecendo com o Renanzão, senão me preocuparei imensamente;

    2) Ménage, Swing, Suruba... sou favorável ao "faça amor, não faça guerra". Mas concordo contigo. A Britney já deu um caldo, mas hoje, nem pra chupar os ossinhos serve...;

    3) Priscila e vídeo game?! Que jogo? Aquele que tinha um bonequinho "armado" correndo atrás da bonequinha? Ui, bons tempos! Mas deixa pra lá... Tu é muito novinha pra ter jogado essa merda;

    4) Concordo com o Renan. O cara pisou na bola. Pedofilia é crime, né? Mas ela já perdoou e até acha o cara "fodão" (sem trocadilhos... heheheheh)! Além do que, ela deu pro Polanski. Uahahhahhaaaa!!!! Aliás, a Nastassja Kinski também foi "comida" dele, não foi?

    5) Dengue no Rio é pior do que bala perdida. Nem precisa sair de casa. Tu tá quietinho vendo tv, vem a porra do mosquito e... créu! O resto você já sabe...
    A Claudia Ohana é matogrossense, é? Bem, eu só sei que o vi o Mato Grosso na Playboy...

    Uhahahhahaaaaa!!!

    Kiso, Garotinha do meu core!

    ResponderExcluir
  6. muito bom! uhauhahuauhauhuhahua
    mas na boa, eu num comeria a Madonna nao Oo

    Priscila Pires... Priscila Pires...
    é alguma coisa da Cléo Pires? Oo

    no caso do Roman, depois que a menina o perdoou, ela devolveu o dinheiro da indenização?
    uhauhauhauhauhuhahua duvido =p

    ResponderExcluir
  7. Bem diferente seu jeito de divulgar notícias!!! ^^ Como poderei dizer? Atualidades discutida entre manos? hihihi Mas, ta show de bola, muito gostoso de ler!!! =) Parabéns e sorte com seu novo bloco ae!!! Sucesso com o MURAL! \O/

    Tbm, meu blog usa este esquema de blocos, o mais recente é o TechNWB que fala de tecnologia oriental! =)

    Visite meu blog tbm, será uma honra tê-la por lá!!!
    http://neowellblog.wordpress.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. ^^ Obrigado pela visita!!! Dormir é importante! Tudo isso que você disse sobre irritação, pouca produtividade acontece mesmo. Aliás, comigo! ;D Hihihi! Mas, somente quando não durmo! O engraçado é que uma vez morrendo de sono fui a papelaria, então um cara de uma agência de modelos me parou e disse que eu tinha tudo pra ser modelo e queria porque queria que eu me apresenta-se na agencia! XP Enfim, talvez a cara de “derrr” é fundamental na passarela! Porém, ainda não aceitei hihihi! X) Grande abraço e vê se dorme! Rsrsrs!!!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto da Spears; mão gostava dela teen; mas ela se libertou disso e (qpesar de amar Rock e Mpb) eu vejo nela uma grande artista pop.

    bjs
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  10. muito legal, aliás fazia tempo que eu não vinha no seu blog, sempre muito bem feito ...... com relação à Samoa, é por causa do Aquecimento Global sem dúvida, as consequencias disso que já começaram e ninguém se deu conta (por concidência acabei de fazer um post sobre isso) ... com relação a Birtnei lamento muito, gostava dela quando era apenas uma garotinha inocente, mas isso é só porque nção posso aproveitar essa nova faze dela !!!!!!!!!! kkkkkk ... e no caso do Polanski acho um absurdo muitos veículos estarem evitando falar idade da garotinha, que absurdo ... imprensa parcial ..... PS. faltou falar sobre as Olimpíadas !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ueheuhueheu.
    Good.

    Gostei de todas, odeio a Spears, nunca gostei D:
    Priscila Pires? WTF? Esse nome existe '-'

    Um abraço ~

    ResponderExcluir
  12. A-DO-REI ASUHAUSHAUSU.
    olha por mais tragica que sejam algumas noticias, tenho que confessar minhas boas gragalhadas :x UAHSUAHSHSHSU.
    adorei o post da priscila, eu não gosto dela .-. acho que como a maioria das mulheres brasileiras? AUISHASHAHSHSU
    Bom eu adorei teu blog, isso de espaço mural foi otimo, você escreve super bem, e de forma divertida, sucesso linda.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a sua iniciativa! Bastante criatividade.
    Só achei estranho a questão de um jogo de axe! Como vai ser? É tipo Rock Band, mas com minas rebolando? ahehahe
    abs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o mural! Gostei do teu toque especial nas notícias.

    Bjos
    Berê

    ResponderExcluir
  15. Que gostoso! Um jeito diferente de ler as notícias e claro... um olhar diferente também!
    Vamos orar por aqueles que estão passando dificuldade em Samoa e em outros lugares no mundo.
    Britney Spears sempre causa... não é a toa que consolidou sua carreira em tão pouco tempo.
    Pricila Pires não é nada além de uma bunda e um rostinho bonito, por isso virou game.
    - Sobre o Cineasta, por que será que só agora que veio a tona essa baixaria? pq o cara ta no auge da vida? inveja é foda...
    A natureza está aí, e não somos só nós que vivemos no sistema natural, e sem cuidar dele, as doenças e parasitas aparecem, aqui ou na mato grosso ou em qualquer lugar do mundo!
    gostei... tente alinhar mais as noticias do mural em um tema parecido que vai bombar :)
    bjos Karina.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk muito show, adorei os trocadilhos como mato grosso terra da claudia ohana, e a mulher que viro personagem de video game que vc disse a tá esquece. ahsuahsuah muito bom!
    visite http://infortunio-dark.blogspot.com/
    adorei!

    ResponderExcluir
  17. Minha opinião!

    Ontem = Okut, Hoje = Twitter, Amanhã = Google Wave?

    ResponderExcluir
  18. Este mural estrreu bem. Dificilmente entro em um blog cujo leitura me chama tanta atenção. Mas acredito que quem consegue fazer uma discrição comica de uma desgraça, pode chamar atenção de qualquer um. E dar uma volta no mundo em alguns minutos trazendo notícias (necessárias ou não) com um toque de bom humor não é missão fácil.
    É isso aí!
    Ps.: será que estou na lista de desafetos?! Adorei este recado, todo blog merecia um.. Ou pelo menos os bons.

    ResponderExcluir
  19. Nossa... Excelente Post! Quanta noticia! Suuper criativa a sua ideia... bjs...

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga avassaladora... Boa ideia. Em pilulas de informação se fala de tudo um pouco.Boa sacada.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso