domingo, 21 de dezembro de 2008

Cartões virtuais

por Nat Valarini

A internet está, aos poucos, substituindo o bom e velho cartão de papel. Eu, particularmente, ainda compro alguns cartões nas papelarias para distribuir entre algumas pessoas mais próximas, mas isso não me impede de recorrer ao e-mail ou orkut, especialmente se o amigo morar longe.
Além de diminuir o fluxo de correspondências nas agências dos Correios, a vantagem dos cartões virtuais está na agilidade da entrega, a variedade (com mensagens muito bem humoradas) e claro, na gratuidade do serviço.
Visitar alguma página que disponibilize os modelos como, por exemplo, o site "Mensagens Mágicas" te ajuda a escolher o que melhor se encaixa com a personalidade do seu amigo (ou com suas intenções). Eu escolhi este modelo para enviar aos meus caríssimos:


Mas de todas as opções disponíveis, cá entre nós, este aqui é um dos melhores:


É uma pena o Papai noel nunca ter colocado um exemplar deste debaixo da minha árvore! He, he, he...



Kiso
=*

Creative Commons License
Cartões virtuais by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.

11 comentários:

  1. Realmente o primeiro cartão é muito bonitinho... mas o segundo... sei não!!!!(humor machista) Ainda preferia se fosse uma foto minha!!!(modesto!)
    .
    Feliz Natal pra você também Nat...
    __________________________________________________
    Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que o papai noel não é assim. ^^
    Seria tão cool. Brincadeira, o papi noel está bom do jeito que está, mas depois que eu cresci essa festa perdeu o sentido para mim. No entanto para quem gosta... Boas festas!!

    ResponderExcluir
  3. ai tb keria q papai noel me deixasse um presentao desse
    hahahaha

    feliz natal!!!!

    p.s: tem promoção no batomvermelhoeminissaia
    passa por la e participa!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 2°. Vou já escrever uma cartinha ao Papai Noel pedindo um desse!

    ResponderExcluir
  5. O Picolé deseja um Feliz natal e protesta contra a segunda foto..preferia uma mamãe Noel...Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. preciso dizer que prefiro o ´primeiro?!

    hahah!

    bjos! boas festas!

    ResponderExcluir
  7. Que que foi?
    Que que foi?
    Que que há?
    Se me mandarem um cartão desse eu vou atrás do infeliz na hora!
    Ainda bem que não é negão o cara, senão ia parecer o saci pererê... (Sem racismo!)
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente deteesto esses cartões virtuais... especialmente no Orkut.

    Eca.

    ResponderExcluir
  9. Sei que estou um pouco atrasada... feliz natal...?
    Mas não pude resistir a este cartão de natal delícia, hehe!!

    Estou descobrindo aos poucos seu blog, estou gostando bastante! Seu jeito de escrever é interessante.

    Abraços e bom ano pra você!
    Berenice
    http://blogdaberenice.blogspot.com/2008/12/twilight.html

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente eu não gosto de nenhum tipo de cartão, ai você me vem e faz esse tipo de propaganda...agora que eu não gosto mesmo !!!

    ResponderExcluir
  11. Estava procurando sobre mensagens mágicas cai aqui. Realmente o site é top. Mas quanto aos 2 cartões preferiria 2 mulheres. rs

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso