quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mulher macho? Não senhor!

Por Nat Valarini

Este é um blog feito por uma garota, mas tenho o cuidado de não deixá-lo com ar ‘mulherzinha’, pois não faço da minha vulva uma bandeira de movimento ideológico. Escrevo para o ser humano e não para um sexo específico. Inclusive, boa parte dos meus leitores mais assíduos são homens (e olha que nem publiquei aqui fotos dos meus ensaios nus para que essa fidelidade-literária masculina se tornasse possível!).
Acredito que consigo fazer uma boa parceria entre leitores de todos os tipos pelo diferencial do meu trabalho e não por causa de uma condição, compreendem?
Enfim, essa embromação toda é para, mais uma vez, protestar contra aquele estereótipo de que para ser inteligente (ou pseudo-intelectual) as mulheres tem que bancar as nerds, ser feias, brutas, sem vaidade, ter pernas peludas e falar grosso! Será mesmo que para ser intelectualmente respeitada há necessidade de bancar a masculinizada?
Já citei em postagens anteriores, em especial na ‘Nem femista nem machista’ que sou contra a guerra entre os sexos e, sinceramente, acho que um homem jamais conseguirá ser tão feminino quanto uma mulher, no máximo, um afeminado que acha que entende da fruta. Descarto a idéia de que o homem precisa de trejeitos para compreender e falar com as mulheres. Ao mesmo passo que a mulher, na luta pelo direito a igualdade, ao tentar se igualar ao homem, anula o seu principal diferencial: o simples fato de ser mulher para tornar-se uma ‘mulher-machão’ ou como diria meu (amado) autor favorito, Nelson Rodrigues, um macho mal acabado.
Antes que os babacas alternativos de plantão venham taxar-me de retrograda, quero frisar (entenderam? FRISAR!!!) que, para mim, homens e mulheres são diferentes sim e que são essas disparidades inigualáveis que tornam as relações interpessoais tão belas de se viver, pois machos e fêmeas se completam, em vários campos.
Eu gosto de ser quem eu sou. Consigo ter garra, força, lutar e vencer sendo feminina e nunca vou perder essa característica. E não é por isso que eu vou precisar bancar o sexo frágil, assim espero. Mulher macho? Não senhor!
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Creative Commons License
Mulher macho? Não senhor! by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.

67 comentários:

  1. Gostei do seu seu estilo...

    Pretendo acompanhar de perto...

    Abraços...

    Aproveito para convidá-la (e seus contatos/amigos) para uma leitura no meu blog: http://selvabrasil.blogspot.com

    Abraços! E continuemos às letras/mangas!

    ResponderExcluir
  2. bem sincera com os pensamentos gosto disso

    ResponderExcluir
  3. Quem foi a doida que resolveu queimar o sutian em meio a praça publica e pedir o fim das diferenças???
    tenho que concordar com vc: somos diferentes. Somos lutadoras/sonhadoras.
    Isso é possivel? Claro que sim e ainda diga que sonhando se chega bem longe.
    Agora, há de se sonhar e de se lutar com inteligencia e quando nos dão a posssibilidade de mostrarmos isso a coisa toda causa um espanto terrivel. "Se ela tem essa carinha de anjo, como pode ter um cerebro tão bom?"
    Beleza e inteligencia não combinam na visão de alguns graças a massificação da mídia em só deixar as mulheres aparecerem para rebolar e não para ser ouvida. E cá pra nós, muitas delas preferem mesmo só rebolar, daí denigre o resto do povo que quer falar, ser ouvida!!!

    PS. Queria que todos os comentários do meu blog fossem iguais ao seu. Tem aparecido cada coisa que dá até vontade de parar de escrever.
    Última pérola (está lá, não tiro nenhum para o sujeito passar vergonha): BLOG MAÇA AE VLW.
    Jesus Maria Jose... eu mereço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nat!

    Também não gosto desse negócio de achar que o homem é mais isso, e mulher é mais nisso. Claro, os sexos tem diferenças boas que os complementam, mas não se dá para medir caráter ou inteligência pelo sexo: isso é o cúmulo do preconceito. Acho incrível a forma como vc escreve, pois tem uma linguagem muito oralizada, que lembra uma conversa - e deixa o texto muito mais íntimo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Sim, somos diferentes. Ainda bem. Viva a diferença. Também acho besteira essa coisa de guerra de sexos. E conheço muita mulher feia e metida a inteligente que se acha mais inteligente que outra mulher feminina e bonita. Como se ser feminina deixasse a mulher menos inteligente. Vai entender, né?

    Beijão pro'cê, moça!

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com suas ideias.
    goste do blog,inteligente e criativo.
    parabéns!
    se puder,visite o meu.
    te cuida!
    boa quinta pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Doomo arigatoo (muito obrigado) por visitar e comentar no NWB! =)

    É! Conteúdo é a grande ênfase do NWB afinal dedica-se a comunidade oriental!

    Veja a História do NWB no link abaixo:

    http://br.geocities.com/neowellblog/historianwb.htm

    Adorei seu blog e seja sempre bem vinda ao NWB!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas confundem "direitos iguais", com "igualdades sexuais".

    ResponderExcluir
  9. massa o texto parabens!

    de uma passada la

    www.becostreito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. putz,
    gostei do que lí aqui,
    parece-me bem sincera...

    concordo com vc
    quando fala
    da "guerra dos sexos"
    tbm sou contra,
    acho que algumas diferenças
    são realmente desnecessárias.

    http://garfosemdentes.blogspot.com

    obrigado por ter passado pelo Garfo sem Dentes"

    abraços,

    ResponderExcluir
  11. "Mulher é bicho esquisito, todo mês sangra". É, a Rita Lee. Quem mais para confrontar os dois sexos e ainda fazer música?

    Quer saber? Também tô cansada desta guerrinha.

    Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  12. Mas é por isso que eu apareço por aqui: é por escrever para o ser humano, sem estereótipos e sem patrulhamentos. Por isso que eu gosto deste blog e do seu estilo.

    Homens e mulheres são diferentes, graças a Deus! Não adianta essa onda de metrossexuais, emos e sei lá mais o que. Cada um tem sua visão e modos característicos de enxergar as coisas. O duro é quando resolvem patrulhar um ao outro e começam a atacar como "pseudo-intelectuais".

    E interessante como são os rótulos..."mulher inteligente é feia e ruim de cama", já ouvi dizerem. É mais uma herança de tempos pra lá de autoritários e repletos de preconceitos. Tanto de um lado como de outro, por incrível que pareça ( "homem bonito, inteligente e sozinho? É viado").

    Parabéns por não abandonar suas características e permanecer autêntica. Isso é raro.

    abs...e aparece vez em quando!

    ResponderExcluir
  13. concordo com vc em tudo (exceto na parte q fala do nelson rodrigues,mas...gostos a parte), principalmente em q nos não vivemos sem o outro e vice versa!
    Leitora assidua jah... ^^
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. fodona!fodona!fodona! - to orgulhoso e arrepiado. de repente rola alguma coisa na MTV para ti/desbancar aquelas bobinhas é facil..preciso desabafar...para chegar a algum lugar a gente tem que pisar em cima de muita gente. essa galera que se acha dona da verdade mas vive num mundinho de vidro.foda.saco. nao gosto de humilhar (mentira!!!) ninguém mas os caras pedem. fazem merda.nhenhenhe...tititi - teu blog é bacana...um faz um chupitz para o outro...a unica maneira de alguem chegar a algum lugar aqui chamando a atençao $$$$$ de um produtor/site grande - ficam fazendo babaquices - tu sabe aquela vergonha que a gente sente, constrangimento...é por ai...se algum site/blog grande chamar voce ja sabe...arruma uma coluninha remunerada para mim...entao ta. o vulva me arrepiou. respirar e fundo e levar ferro - é a vida...ta chovendo forte e to a fim de sair...que angustia.fui.

    ResponderExcluir
  15. em relaçao aos ensaios nus nao esquenta por mim. somente uso a imaginaçao
    na hora que bato punheta pois sou um purista.



    *mas o resto da galera...

    ResponderExcluir
  16. Guerra dos sexos é ridiculo. A mulher pode ser bonita e inteligente e tem muita mulher feia e burra assim como tem homem bonito e inteligente e homem feio e burro.
    O mais importante é ser gente.

    ResponderExcluir
  17. Luiz, prefiro levar calote a receber comentários vazios, não precisa fingir que leu, me poupe.

    PS.: Não vou apagar seu comentário, é bom que as pessoas vejam por si mesmas quanto o ser humano consegue ser vago.

    ResponderExcluir
  18. mto bom o texto..seu blog tbm ta show!
    parabens!

    ResponderExcluir
  19. Muito bom! Parece que consigo me ver dizendo cada palavra dita no seu discurso igualitário, mas não o poderia ser, pois discordo totalmente em um ponto, e acho que na verdade até você mesma discorde, talvez esteja tentando apenas disfarçar; a questão do feminismo, acredito que toda mulher possuindo a sua vaidade e intelectualidade juntas são sempre, pois a mente femenina já é, da mesma forma que o homem, na maioria das vezes já nasci fechado em seu mundinho machista, chega a ser uma regra natural humana... :)

    Ahhh concordo totalmente que nenhum homem nunca poderia ser tão feminino quanto a mulher, nem mesmo tentando, ninguém o poderia, mas uma mulher poderia ser tão 'machona' quanto o homem, é uma questão de junção do cérebro com as emoções, coisa que homem nenhum por mais afeminado que seja o conseguiria.

    Ah e sobre o conto, você está totalmente certa, entendeu a idéia que eu quis passar, é a questão do martírio, um paradoxo entre a fidelidade de um homem...

    Sem mais... Beijos!
    Queria poder continuar conversando com você, me parece interessante... Se puder adicione-me no orkut, para podermos manter um contato: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11349588745934008260

    ResponderExcluir
  20. Cheguei aqui por acaso... Concordo com você. Respeito não é questão de gênero; é uma conquista construída pela afirmação de cada um, e nunca pela vassalagem, teatro, eloquência dissimulada. É na assimetria, e não na "macaquice", no eco torto que as pessoas se encontram...

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  21. Leiam o comentário anterior a este
    Gentemmmm...

    Quando eu penso que o ser humano é capaz de peripécias conhecidas e manjadas vem um camarada ao meu blog e posta um comentário como o feita acima.

    É a degradação da mente humana mesmo!

    ResponderExcluir
  22. como ja diria o proverbio muito dito popularmente por mim ... Rotulos são para remedios...

    adorei sua forma de expresão...
    ahh tenho dois selos para vc no meu blog...
    está no marcador "Para nãO se perder aqui! oK! haha" no (SElos Mara!!)

    ResponderExcluir
  23. Nat, primeiro tenho que agradecer pela sua atenção ao meu blog.

    E em segundo eu tenho que lhe agradecer pelo privilégio de poder ler seus textos. Sem falsos puxa-saquismos tenho que dizer que gosto bastante da maneira muito lúcida que você sempre expõe seus pontos de vista sobre coisas do cotidiano, do social e cultura. Sempre de forma simples (detesto aquelas elucubrações intelectuais que nada dizem... hehe), porém nem por isso menos bem articulada e escrita.

    Quanto ao conteúdo da postagem em si, tenho que dizer que concordo contigo. Acho que a mulher tem uma graça natural e não pode perder isso em nome de uma falsa igualdade em relação ao homem.
    A mulher não precisa se destituir do que é para que esteja em pé de igualdade com o "macho", até porque creio que essa seria uma opção "burra", pois no máximo estaria igualando a imagem mais animalesca do homem que é a sua imagem viril.

    Enfim, para mim o que importa é inteligência. E uma mulher pode muito bem manifestar isso, sem que precise deixar de ser o que é. Aliás, é o que já ocorre (seu caso e de muitas outras mulheres que se distinguem por isso).

    Beijo
    .

    http://solucomental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Então...a respeito das fotos dos seus ensaios nus, quando pretende postar ein ein ein

    has8uahsuahsuasuash

    Mas você está certa em falar das diferenças entre os sexos e que não pretende mudar seu jeito de ser, dizer que não há diferenças é ignorar uma verdade que está na cara de todos...o importante é saber lidar com isso e não abaixar a cabeça diante de tantas atitudes machistas que a sociedade impõe

    abraço

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. você escreve muito bem
    ;* graciosa

    ResponderExcluir
  26. Mtu bom o blog....o texto mtu bem escrito!!!

    A escolha do tema foi mtu boa, pois é mtu pouco discutido. Olhando da perspectiva histórica, da pra se ter uma noção do pq as diferenças entre homens e mulheres são visiveis, e creio que mesmo a mulher querendo buscar seu lugar ao Sol intrinsicamente sempre vai haver aquele pensamento de que "o homem é melhor que a mulher".
    O mundo é machista por seu retrospecto!!!!

    Braz

    ResponderExcluir
  27. Querida amiga avassaladora...
    Muito bem dito! ou escrito se preferir.
    Nos , avassaladoras, somos 4 mulheres que comprovamos o escrito. Todas independentes, algumas com filhos e netos (todo mundo começou muito cedo hehehe) e namorados, of course!
    O feminino não rima com "mulherzinha".
    Venha nos visitar , já estamos seguindo voce , venha nos seguir tb.
    http://avassaladorasrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Como eu vibro a cada postagem sua!
    Muito bom e principalmente muito contundente o texto.
    Essas diferenças que fazem com que sejamos completos, um completa o outro e assim caminha a humanidade, homens e mulheres cada qual com suas caracteristicas.
    Desde vivo na blogosfera acompanho seu blog e pode ter certeza que não é só pelo seu rostinho bonito, mas tbm por textos maravilhosos como esse e a sua personalidade forte.
    bjO

    ResponderExcluir
  29. Tive uma namorada que vivia competindo comigo, fazia questão de deixar claro que eu, quando casássemos, devia lavar a louça ou limpar a casa.. Postura totalmente feminista.. Não tenho nada contra lavar a louça, mas o problema era o "medo" de ter um homem que pudesse "mandar" ou fazer prevalecer seu poder na casa... Dá pra imaginar pq caí fora desse namoro né?
    Homem e mulher se integram, não existe competição, sim complementação.. As melhores relações se dão quando o ambiente é cooperativo..
    Parabéns, pelo modo de escrever e pelo conteúdo!
    Quando puder, dá uma passadinha no meu Blog: http://re-visitando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Quem foi q disse que mulher de atitude é mulher macho?


    p.s. - quero ver as fotos !!!!

    ResponderExcluir
  31. Somos seres diferentes,claro!!! Mas o mais importante é que nos completamos...o homem precisa da mulher e vice-versa,sem feminismos ou machismos!!!

    ResponderExcluir
  32. Morning!

    Eu adoro quando faz uma visitinha e deixa um comentário lá no meu humilde e tosco blog! Sem demagogia, eu penso o seguinte: eu poderia ter mil comentários em um texto, mas se eu tiver uns 3 ou 4 comentários de determinados leitores, já valeu a pena.

    E você é uma dessas leitoras. Já valeu a pena a postagem por isso.

    Estou tentando diminuir o tamanho dos textos, não por "imposição de blogueiros", e sim por aprendizado, exercício mesmo. É que tenho minhas referências literárias de gente que não poupa palavras...rsss

    Mas eu chego lá. Sem perder o foco, a idéia e a ironia, claro.

    Abração! É sempre uma alegria ler suas palavras aqui e lá com seus comentários!

    http://grooeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Essa é uma discussão eterna, que não acabará neste post, infelizmente, todos esses esteriótipos que citou-se perduraram por anos a fio ... se bem que mta coisa mudou e nossa geração é prova disso, qdo é que nossas avós sonharam em escrever um texto assim e ainda ter apoio? com toda certeza se lerem isso, pensaram em como o mundo mudou, espero que nossas Netas e Netos também possam derrubar tabus e astear bandeiras revolucionárias como essa......

    ResponderExcluir
  34. Essa é uma discussão eterna, que não acabará neste post, infelizmente, todos esses esteriótipos que citou-se perduraram por anos a fio ... se bem que mta coisa mudou e nossa geração é prova disso, qdo é que nossas avós sonharam em escrever um texto assim e ainda ter apoio? com toda certeza se lerem isso, pensaram em como o mundo mudou, espero que nossas Netas e Netos também possam derrubar tabus e astear bandeiras revolucionárias como essa......

    ResponderExcluir
  35. por mulheres gostosas, saudáveis e lindas com uma caneta na mão, sempre!

    ResponderExcluir
  36. Não é à toa que não penso duas vezes em dizer que te adoro!
    As mulheres condeguiram muitas vitórias em sua luta por igualdade com os homens... e em algumas coisas já nos superam...
    Mas isso não as impedem de serem inteligentes, sagazes, bonitas e "femininas"...
    Parabéns pelo post...
    Só pra lembrar... se não existissem as mulheres, nós homens não existiríamos...
    PS: Confesso que seria interessante ver as fotos dos ensaios.. hum... cê sabe...
    Beijos...
    ________________________________________________
    Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. olah...
    gostei muito do que li...
    não só pelo tema, que é muito bom e foi muito bem desenvolvido...
    mas, principalmente, pelo jogo com as palavras...
    é isso aí.
    vc ja sabe a minha opnião em relação ao tema, pois conversamos direto sobre o assunto.

    Ah!
    um recado para os marmanjos...

    que peninha pra vcs...

    eu vjo os ensaios nus da nossa queridíssima escritora, afinal de contas, sou eu quem tiro as fotografias.

    quem sabe um dia, ele expõe alguma palhinha.

    kisses 4 U gatona.

    ResponderExcluir
  38. ERRATA!
    na penultima linha do post acima:
    onde se lê " quem sabe um dia, ele expõe alguma palhinha" leia: "quem sabe um dia, ela expõe alguma palhinha pra vcs.

    thanks

    ResponderExcluir
  39. Ola...
    COncordo...
    Homens não são melhores que mulheres e nem ao contrario, os dois são apenas diferentes, cada um tem uma habilidade diferente, objetivos diferentes e visôes da vida diferentes...

    Ja estava ficando com saudades de vir aqui...
    xd

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Opa! Tudo bem? Parabéns pelo seu Blog! Achei ótimas as postagens! Gostei tanto que indiquei este seu Blog a um selo!

    Acesse o meu Blog para pegar o seu selo!

    http://www.rockdepaixao.blogspot.com/

    Abraços e Muito Sucesso com o Blog! Não esquece de pegar o selo!

    Se estiver afim de parceria de banner também, me avisa! Obrigado!

    ResponderExcluir
  41. Pow.. Massa o blog e shoe de bola o texto.
    Concordo com tudinho.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  42. ui!!ghegayyyyyyyyy!!!to a fim de largar minha porçao bicha louca por aqui...bicha louca e gorda- ia morrer de fome...ola nat...sempre dando show. abraços.

    ResponderExcluir
  43. Graças a Deus que existem as diferenças. Não dá simplesmente para tentar igualar os sexos, já que isso é completamente impossível (tive uma professora que acreditava piamente nisso).

    E estereótipos são geralmente bizarros. Convivo com tantas mulheres lindas e inteligentíssimas que não consigo sequer fazer uma associação como você descreve em minha cabeça.

    _________
    Tenho mania de ler os comentários... o da rê lá em cima: "Última pérola (está lá, não tiro nenhum para o sujeito passar vergonha): BLOG MAÇA AE VLW."

    Andando pelos seus comentários, acho um idêntico. Vale até repetir o nome do sujeito pra passar vergonha: "Inforblog".

    Me divirto com esse povo, viu =P

    ResponderExcluir
  44. Concordo com você... Também não escrevo pra homem ou pra mulher. Escrevo pra gente! Gente que tem saco de aturar as doideiras que ponho lá no blog, gente que curte trocar umas idéias, gente como eu, gente como você... E graças a Deus que existem diferenças, senão ia ficar tudo muito chato, né?
    Agora, seu talento... isso já é cair no lugar-comum! A mulher tem sido uma verdadeira devoradora de "melhores textos do mês"! Quando crescer, quero ser igual à senhora...
    Ah, ia fazer um comentário about o ensaio fotográfico, mas vi o que o marido tá por perto, afastando os marmanjos ávidos por uma palhinha... Rsrsrs!
    Aparece lá no blog... Tenho sentido sua falta, Garota!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  45. ainda há homens que admiram mulheres pelo conteúdo ^^
    e não elas não precisam bancar as masculizadas não, as que são como você (femininas e inteligentes ao mesmo tempo) são muito mais interessantes =]


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Disse tudo, quem disse que para ser inteligente tem que ser feia ... ou que há uma barreira enorme entre o sexos .. no final somos iguais mesmooo....

    só vim dar um espiadinha nos seuS (COMO SEMPRE) textos perfeitos ...

    ResponderExcluir
  47. É isso aí, conheço mulheres lindas, totalmente feminas e que são muito inteligentes.

    Um abraço!

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  48. Opa gostei muito...!
    Mas é isso ai... tentamos atrair os leitores pelas idéias...
    Gostei da tua maneira de pensar...

    Abraços
    Cisco
    www.borarir.net

    ResponderExcluir
  49. Concordo plenamente.
    Quando digo que sou "mais macho que muito homem" não significa que eu seja machista.
    Quando digo que gosto de gays pq são sinceros, bem humorados e tal... não significa que eu seja "mulher purpurina" que atura qualquer tipo de frescura.

    O mundo está perdendo sua originalidade e as mulheres estão cada vez mais buscando ser o tipo que elas pensam que mais vai agradar.
    Se enganam redondamente, pq os homens gostam de mulheres que gostam de si mesma e sabem ser naturais...

    Enfim, ótimo blog e ótimas idéias.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  50. Bom texto e eu to concordando c cada palavra!p ser inteligente n se precisa falar grsso,mto menos criar cabelos nas pernas(ecuti!)..basta s impor e expor! =] vo add ok? =)

    ResponderExcluir
  51. *palmas*
    Nat, MUITO bem dito!
    Mulher para ser inteligente não precisar se masculinizar or whatever. Pelo contrário. Mulher verdadeiramente inteligente é aquela que vence na vida, luta, corre atrás do que quer - e consegue -, sem nunca se deixar levar por estas noções machistas e ridículas de que ela deve ser "menos feminina".
    Sexo frágil. rá. como se estivessemos ainda no século 18.
    Adorei o post. E estou seguindo teu blog a partir de hoje, não tinha feito isto antes ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  52. Um bom blogueiro naun entra em um blog por ser de uma mulher ou homem, mais sim pelo conteúdo do blog...
    E o que vc escreve é ótimo, para ambos os sexos.

    abraço

    ResponderExcluir
  53. A igualdade é tratar todos respeitando a medida de suas desigualdades. Homem e mulher, como vc bem disse, nunca serão melhor que o outro. São diferentes, e essas diferenças que os fazem ser únicos.
    Admiro muito o seus textos. E juro que nunca vi seu ensaio! rs!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  54. É isso aí! Ser mulher guerreira sem perder feminilide!

    ResponderExcluir
  55. Como sempre muito concisa e relevante. De fato acredito que um homem não precisa deixar de ser homem para se comunicar bem com mulheres, e muito menos o contrário. Também sou contra a guerra dos sexos. Mas enfim, estava passando aqui para avisar que tem um selo esperando por você lá no meu blog: http://filme-pipoca.blogspot.com/

    abraços.

    ResponderExcluir
  56. Concordo em gênero, numero e grau com você.
    Principalmente no ponto de que muitos "acham" que ou se tem um bom cérebro ou se tem um belo par de pernas.
    Como se fosse um fenomeno da natureza que as duas coisas pudessem coincidir numa só pessoa.

    Adorei o post.
    Se quiser fazer uma visita, será bem-vinda!
    Bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  57. Oi, eu lhe indiquei a “Promoção Quero Um Domínio Para meu Blog”... caso queira participar entre em meu blog e leia o que vc deve fazer para ganhar...
    abraçao

    ResponderExcluir
  58. Estamos realizando uma promoção pela blogosfere e o Jheison Silva do blog http://veriversun.blogspot.com/
    te indicou para participar. Veja o link da postagem dela:

    http://veriversun.blogspot.com/2009/03/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog.html

    O regulamento é bem simple e está está na propria postagem, ou você pode ver através do link abaixo:

    http://curiofisica.com.br/promocao-curiofisica/

    Participe e boa sorte!

    ResponderExcluir
  59. filha: vou tomar a liberdade de te chamar de filha - se eu escrevo assim é por que fui estrupado por deus e pelos homens - tudo é uma grande farsa. Nunca conheci religiosos honestos...quanto a bronha - masturbaçao - falando serio - quando eu tinha vinte anos comia até arvores na noite tamanho o desespero para esvaziar o saco - casei pela primeira vez aos 23 anos com uma mulher dez anos mais velha que me ensinou muito. quando falo em masturbaçao masculina é algo fisico - somente esvaziar o excesso de espermatozoides no saco de maneira a conseguir pensar e nao fazer cagada como trair uma mina tri.
    tenho um carinho muito especial por voce e espero que nao se afaste de mim quando eu começar a pegar pesado. 4000 virus em um dia...estas sao as atitudes cristas???dois discos rigidos em tres meses?? espulso do dihitt...faz vinte e cinco anos que venho lutando menina e sei que nao vou ver o resultado de meu trabalho por um mundo melhor mas tenho que faze-lo.
    abraços
    andre luis leite

    ResponderExcluir
  60. Tenho mais três selos no meu blog para vc.

    ResponderExcluir
  61. Ôpa... mais um dos seus leitores masculinos.
    Não comento sempre, mas sempre passo por aqui.

    Apoio o texto, ler isso nos blogs não é uma coisa comum. Mais um motivo pra gostar do blog.
    Tá favoritado e tenho o dito!

    XD

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso