quinta-feira, 14 de maio de 2009

BOLSA PUTARIA

Por Nat Valarini

Leitores queridos,

venho por meio desta postagem satirizar o cenário político nacional, pois, assim como o nobre deputado Sérgio Moraes PTB-RS, estou me lixando para o decoro, a ética e os bons costumes.

Esta semana, após a declaração do EX-relator do Conselho de Ética da Câmara (“Estou me lixando para a opinião pública”) – o mesmo que, supostamente, usou dinheiro público em ligações para o Disque-Sexo - causou a inflação nos preços de lixas e, também, o consequente aumento nas tarifas de serviços essenciais como o sexo oral, digo, o Tele-sexo, o que vem dificultado o acesso de consumidores carentes a estes... produtos.

Por isso, o blog Garota Pendura, em solidariedade aos homens que fazem política por essas bandas e, principalmente, em respeito aos direitos do consumidor, dá início a campanha que exige a implantação do Bolsa Putaria, um novo tipo de assistencialismo governamental.

O programa oferecerá a, no mínimo, 1.000.000 de famílias de baixa renda, uma ajuda de custo para ser utilizada em serviços públicos de telefonia erótica, com tarifas mais justas que as da iniciativa privada, afinal, nem todo cidadão brasileiro possui acesso aos cofres da União para gastar e se esbaldar.

Esta iniciativa também deve gerar uma diminuição no desemprego tendo em vista que serão abertos concursos em todo o território nacional para o preenchimento de vagas para atendentes de telemarketing, mas só as gostosas, evidente.

Além disso, o Bolsa Putaria , deve garantir o financiamento para compra ou construção de castelos fabulosos. Já que vivemos numa sociedade democrática e igualitária, não é justo que apenas Edmar Moreira se apodere de uma mamata para construir seu próprio imóvel medieval em Minas Gerais e o restante da nação continue vivendo em malocas aos trancos e barrancos.

Amados, é rir para não chorar.

Ah! E não percam a promoção 'NA MINHA MÃO É MAIS BARATO'*: a autora desta bagaça, está vendendo lixas a preço de custo para qualquer pessoa se lixar à vontade - estudantes pagam ‘meia’ - sem gastar muito.

CORRAM: Oferta válida enquanto durarem os estoques!!!

*Aceito cartões: Visa, Master e corporativos em geral.

P.S.: Votem no Garota Pendurada para o prêmio TopBlog:





Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Creative Commons License
BOLSA PUTARIA by Nat Valarini is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at garotapendurada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://garotapendurada.blogspot.com/.

46 comentários:

  1. Pô maior legal, adorei a matéria, sabe que vejo muito nos jornais, principalmente Globo, falar de babaca que se lixa pro povo... e o povo adora a sinceridade do cara né... kkkkkkkkk
    Mas até o momento vc que falou melhor sobre a palhaçada toda, acho que o Bonner iria adorar falar e abordar esse assunto do jeito que vc abordou, porque dá pra ver a cara de P... dele quando fala de babaca.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ae da pra gente fazer uma campanha, fazendo post coletivo.... vou te ajudar na campanha..em breve posto no meu blog..

    ResponderExcluir
  3. É Nat, não costumo me lixar não, mas essa promoção está irresistivel!
    Se algum candidato a deputado ler seu blog, terá um ótimo projeto de campanha e o "melhor" acabará se elegendo!
    Viva a "pu-ta-ria"!

    ResponderExcluir
  4. adorável... Eu quero uma lixa, mas estou sem dinheiro, é que eu comecei a participar do "minha casa minha vida" e gastei meu dinheiro tudinho em apolão e coxinhas na fila, de segunda pra cá. Mas adoraria.

    Muito Massa.

    ResponderExcluir
  5. Para o bem geral da nação e felicidade de todos, esse Sergio Morais foi destituído do cargo de relator ontem. Também arrisco escrever sobre política, agradeceria sua visita.

    ResponderExcluir
  6. Chegou tarde, Nat...

    Essa bolsa já existe. Vc só ainda não ligou o nome à pessoa. Aliás, devem ter centenas dessas bolsas com outros títulos burocráticos.

    Vendendo lixas... Hummm... nôa é má idéia. E Algemas? ;)

    Kiso

    ResponderExcluir
  7. Ótimoooo post! Muito legal mesmo...infelizmente nesse país não podemos nem contar com quem ESCOLHEMOS pra nos representar lá em Brasília...Se quem escolhemos já nos rouba imagine os outros! Enfim...ótimo post! Parabéns msmo! estou lhe add como seguidor! Se puder me add tbm ficarei muito grato à ti! ")
    Grande Abraço! Paz de Espírito e Positividade Sempre pra ti! :)

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quase não consigo ler o post inteiro de tanto rir.
    Vou me candidatar a uma vaga dessas atendentes. Não que eu seja gostosa, mas estou desesperada por emprego e posso disfarçar na voz!!!!
    Bela iniciativa.
    É de pessoas como você que esse país está precisando!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei... E vai ter cotas também para esse bolsa putaria? Tipo, quem se AUTOdeclarar negro, índio ou pardo pode ter direito a mais ajuda de custo?
    Além disso, sou estudante. ;D

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua satirização, deveria ser publicado em uma revista bem lida (eu gosto da Veja).

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. É.. tomara que o Bolsa Putaria seja aprovado logo. Bolsa Familia nada.. é disso que precisamos =D

    ResponderExcluir
  12. Essa e melhor que a marcha da maconha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Afinal se os nossos ilustre políticos, podem por que nos não podemos? ate por que eles estão usando nosso dinheiro para isso.

    Aprovo sua idéia, Bolsa putaria já!!!

    ResponderExcluir
  13. porra..realment o q dizer de um absurdo explicido e inutil.

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  14. Bemmmmm ORIGINAL bolsa putaria foi ótimo,você realmente se supera a cada postagem

    ResponderExcluir
  15. Hello, Dear!

    Apoiado! Façamos, pois, a campanha pela "Bolsa Putaria" da qual eu sugiro algumas emendas, além da ajuda de custo:

    - O programa contemplará brasileiros casados ou solteiros, a partir dos 18 anos e com renda mensal de 1 salário mínimo, com um ticket aeroporto por semestre com direito a acompanhente, de modo que este brasileiro de baixa renda possa viajar de avião e levar a amante para lugares paradisíacos. Exigências: frequência mínima de 75% na escola, comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e foto 3 x 4 da amante ( não vale a esposa).

    - o Bolsa Putaria garantirá aos inscritos no programa foro privilegiado para responder aos crimes de trânsito, por exemplo. Deputados, juízes e autoridades federais já possuem este benefício que deveria ser expandido para todos.

    - o Bolsa Putaria também deverá garantir de forma CONSTITUCIONAL que todo brasileiro de baixa renda (até 1 salário mínimo) terá uma franquia de 3.000 horas de ligações para o tele sexo, sendo que o custo destas ligações deverá ser assumido pela União. Se o usuário ultrapassar a franquia, ele poderá requerer o crédito putaria, que é uma ajuda de custo para pagar a conta do tele sexo.

    Que tal? Concorda com estas emendas? Acho que fica quase perfeito...

    xxx 4 u2!

    Gracias! :D

    ResponderExcluir
  16. Muito perspicaz o post. Ironiza protestando a desgraça desse congresso maldito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia minha querida,

    tudo na paz?

    fiquei feliz por tantos comentários seu la no meu blog, obrigado mesmo.

    Sim, eu ouço o tal "ronaldo" toda hora, ehehehe pode falar apra sua amiga que isso é verdade, heheeheh mas não ligo, dependendo lugar é chato, mas é o preço do sucesso... hehehehe

    os sabonetes são bem legais tinha mais um monte no site, mas esses ai achei mais interessante.

    É, e esse bolsa putaria é a cara do Brasil, explicando as coisas para meus alunos falei para eles que quando se tocarem que podiam ter mudado a situação (podiam pois são omissos) vão se envergonhar.

    Um lindo final de semana para você.

    beijos com carinho
    Ro

    ResponderExcluir
  18. Legalll di+ a matéria, gostei ..

    Passa la no meu e deixe um comentario lá se puder..
    estarei sendo seguidor do seu blog, espero que voce contrubiu lá.
    :)
    informixinformatica2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bolsa Putaria foi demais!!
    Amei a crítica!!
    Parabéns, o seu blog é show!!
    Vou seguir
    Beijos, e sucesso

    http://king-of-notebook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. realmente, dá pra ver que vamos chegar a esse ponto. aliás, a essa altura do campeonato, é melhor nem 'nos lixarmos' mais. a bagunça tá instaurada em Brasília e é a gente que paga o pato - ou a conta do tele-sexo. vergonhoso.

    muito interessante seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Sarcasmo perfeito para esse tipo de situação .. como nós podemos ficar parados com tanta safadeza que acontece lá hem???
    é viagem, aumento do próprio salários afff... nem sei quantas coisas da pra falar ..

    quero comprar uma caixa de lixa... pagamento a vista em dindim tem mais um descontinho??? rsrs

    abç.

    ResponderExcluir
  22. e ai, tem um jeitinho de eu oferecer esse beneficio por aqui? é pq eu sou candidato a síndico e tenho que ajudar alguns militantes.... negociamos?

    ResponderExcluir
  23. Nat, para algumas pessoas (tipo certos deputados, senadores, etc.) o único recurso é mesmo o disque-sexo. Pq na vida real tem que ser anormalmente forte para encará-los...
    Kisos desde Granada. To devendo uma visita com mais calma ao teu blog...
    Mari

    ResponderExcluir
  24. nem eles mesmos e aturam ai apelam para prazeres mais fortes como o disque sexo... hehehe é uma palhaçada generalizada... tudo bem que ha os que se salvam mas é complicado.. em tem dois selos para vc em meu blog... abraço

    ResponderExcluir
  25. Esse daí ainda é bem mais útil que o "Auxílio Paletó".

    ResponderExcluir
  26. Risos.

    Já pensou se isso "pega"? Bolsa-Putaria... Você não existe, moça.

    Mas só mesmo no Brasil, né? Um cara é dono de um castelo, o outro usa o Cartão Corporativo pra ligar po Tele-Sexo... Rapaz, é brincadeira?


    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Garota!

    Tô aqui pra garantir o meu! Você falou que aceita cartão, mas o meu é American Express... Rola?

    Rsrsrsrsrs!

    Passa lá no "Diz"! Tô prestando um serviço de utilidade pública e você, como moça esclarecida, não deve deixar de ler...

    Rsrsrsrs!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  28. Engraçado como o povo brasileiro, ao escutar uma frase dessa, fica atarantado. "Nossa, você viu menina, o que aquele deputado safado falou? Que se lixava para a opnião pública. É um "BISURDO" uma coisa dessa".

    Como nós somos hipócritas. Sim, eu disse: hipócritas. Aquele deputado deveria era ganhar uma medalha, pois foi o único a falar abertamente o que a maioria deles pensa sobre nós. Diariamente somos "lixados" pelos políticos que nós colocamos lá. Está aí para todos verem.

    Causa indignação? sim, causa. Mas isso é café pequeno, pois fico muito mais ofendido com os milhões desviados dos cofres públicos, do que com frases desconexas de políticos. Abre o olho Brasil, mas não abra demais, pois podem jogar pimenta nele... Um abraço a todos. e, em tempo, excelente postagem da nat, bem irônica por sinal. Muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada pelo comentário no DeGaragem!
    Quando quiser reaparecer, fica a vontade!
    www.degaragem.com

    Ah, e eu estou fazendo uma promoção bem interessante no Filhas da PUC. Pra conhecer, é só entrar no www.filhasdapuc.com

    Beijo, Carol.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o projeto! AUAHAUAHAU :D
    Qualquer coisa que legalizasse mais ainda a 'putaria' no Brasil, diminuiria a falta de emprego!
    Gostei muito mesmo! Vou seguir!

    =*

    ResponderExcluir
  31. Cadê os direitos iguais, né?

    Acho que o Bolsa Putaria vai dar uma aliviada na carência do povão. Assim como todo o mulçumano deve ir a Meca uma vez na vida, nós brasileiros devemos usufruir do Bolsa Putaria. :)

    Aposto que esse deputado se reelege ano que vem, afinal, se ele está se lixando para a opinião pública, o povo se lixa ainda mais (a união faz a força).

    ResponderExcluir
  32. Nosssaaaaa gostei muito do seu texto!!! Realmente melhor rir do que chorar!!!
    Mas sobre o bolsa putaria é so pra sexo oral, oops tele-sexo?!?! Pode ser pra sex shop?!?!?! hehehehe
    bjussssss

    ResponderExcluir
  33. é capaz de dar certo oh...
    se bem que, no Brasil, a renda do programa ou os serviços correriam o risco de serem desviados...

    adorei o post =p


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Como diz o nosso maravilhoso Bóris Casoy: "isto é uma vergonha!". Estou pouco me lixando para a opinião deste político irresponsável (assim como a maioria deles). Só faltam regulamentar tal lei, pois já "existe" por baixo dos panos.

    ResponderExcluir
  35. Concordo com você, deveria ser mesmocriado o Bolsa Putaria para que os caras fizessem logo legalmente oq ue fazem na surdina.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  36. Nossa, sem papas na lingua... rsrs
    Concordo viu, pra que fazer escondido algo que a gente já sabe? São burros além de corruptos... rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. vivaaaa..!!!

    vivaa a bolsa putaria e os politicos que queimen no inferno ja to cansado deles

    ResponderExcluir
  38. Essa criatura esteve no programa do Jô na maior cara de pau. Foi a entrevista mais rápida que já assisti.
    Daqui a pouco vamos entrar na era dos politicos que assumem: "Boto pra fuder com a porra do dinheiro público mesmo. E ai? Vai encarar?"

    ResponderExcluir
  39. Eu até levaria fé nessa campanha, mas tenho certeza de que vai haver falcatrua na licitação que deverá definir e esplanar sobre o termo "gostosa", presente no Edital de Abertura dos concursos que você citou.

    ResponderExcluir
  40. Aii ta de parabéns seu blog...
    legal pra caramba..


    Se puder..
    http://informixinformatica2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. se o "bolsa putaria" for aprovado logo aparece o "bolsa cafetão"!!!

    ResponderExcluir
  42. se o "bolsa putaria" for aprovado logo aparece o "bolsa cafetão"!!!

    ResponderExcluir

EVITE ENTRAR PARA MINHA LISTA DE DESAFETOS:

Por favor, não gaste o meu tempo precioso, fazendo com que eu leia comentários do tipo "- Legal, passe lá no meu blog!", "Muito bom, adorei!", "Lindo seu blog, visita 'tá?'", "auhuhauhau" ou coisa parecida.

Não busco impressões de alguém que escreve como quem tem uma ejaculação precoce!

Kiso